Após polêmica em show, Eduardo Costa se pronuncia sobre o assunto

O cantor sertanejo Eduardo Costa esclareceu toda a polêmica que se envolveu durante um de seus shows. Confira!
Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Um vídeo do sertanejo Eduardo Costa viralizou na mídia nesta última segunda-feira (20) e acabou gerando inúmeros comentários negativos para ele.

No vídeo, o sertanejo tenta devolver o celular para o fã durante seu show, no entanto, nas imagens, ele erra a pontaria. Os internautas ficaram revoltados devido a indiferença do cantor após o aparelho cair no chão … Entenda o caso e confira o vídeo!

Nesta terça-feira (21) o cantor publicou uma foto ao lado de sua sobrinha, em que fez uma linda declaração a ela, e nos comentários uma seguidora perguntou sobre o assunto: “Pq vc chutou o celular da Fã no show ?”, questionou ela.

Logo em seguida, o cantor fez questão de esclarecer o que realmente aconteceu no show: “ohhhh meu amor, eu não chutei celular nenhum, não sou desses, apenas o empurrei um o pé pra moça poder o pegar de volta né???? Ela tinha jogado ele antes bem no meio da minha cara, quase quebrou meu dente, sem exagero, mas eu entendo que foi sem intenção amor. Saiba das coisas antes de falar, feio isso linda, aliás é um mal de muitas pessoas hoje em dia linda. Eu nem ia responder isso, mas pra você saber e ser educado resolvi te responder linda. Bju grande e que DEUS te abençoe”, escreveu ele.

Confira o comentário:

Reprodução: Instagram

Após término, Eduardo Costa recebe visita de Victória Villarim

Eduardo e Victoria – Reprodução: Instagram

No último dia 12, foi publicado aqui no seu Área Vip que o cantor sertanejo Eduardo Costa havia tomado uma decisão sobre o seu relacionamento com a modelo Victória Villarim, colocando um ponto final na história – Confira os detalhes aqui!

Na noite desta segunda-feira (20) tivemos mais uma confirmação de que a amizade, o carinho e o respeito entre eles permanecem. Isso porque, Victória marcou presença na casa do cantor e a afinidade entre eles surpreendeu a todos … Confira o vídeo!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.