Após polêmica envolvendo suicídio de blogueira, esposa de Thiago Silva se explica

A mulher do jogador Thiago Silva, Isabelle Silva, se explicou em suas redes sociais após uma fala polêmica sobre o suicídio da blogueira Alinne Araújo.
Isabelle Silva – Reprodução: Instagram

A mulher do zagueiro Thiago Silva, Isabelle Silva, se envolveu em uma polêmica daquelas após falar sobre o suicídio da blogueira Alinne Araújo, no último dia 15 de julho! O triste ocorrido mexeu com diversos famosos e internautas que se pronunciaram sobre o assunto.

+ Triste! Famosos comentam sobre suicídio de blogueira; Veja!

Nas redes sociais, Belle teria falado que a blogueira teria se matado porque quis, já que na visão dela o suicídio é opção e a depressão, não. Após afala ganhar força e a mesma ser duramente criticada na web, ela recorreu ao seu Instagram novamente.

Nesta quarta-feira (17), a blogueira usou a ferramenta dos stories de sua rede social e se explicou sobre a polêmica fala, afirmando que foi cortada e distorcida.

“Bom dia, meu povo, infelizmente muita gente não assistiu meus stories até o fim e diversas contas de Instagram replicaram partes do que eu falei fora de contexto. Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno. O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão, e por esse motivo eu tenho muito pena de pessoas que morrem assim. À família desta jovem, desejo força neste momento e todo meu carinho”, explicou ela.

+ Vítima de estupro! Famosa blogueira desabafa sobre caso: “Eu estava dopada”

Entenda a polêmica

Belle Silva e Alinne /Reprodução Instagram

Polêmica! Belle Silva, mulher do jogador do PSG e da seleção brasileira Thiago Silva, criou uma verdadeira confusão nesta última terça-feira (16). Ela resolveu comentar o caso envolvendo a digital influencer Alinne, que se suicidou após ser deixada pelo noivo dias antes do casamento.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a mulher do jogador Thiago Silva disparou … Confira os detalhes!

+ Após suicídio de blogueira, noivo que a abandonou desabafa

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.