Após polêmica, Jojo Todynho surge ao lado de Pedro Scooby

O surfista e a funkeira conversaram e esclareceram as polêmicas.
Pedro Scooby e Jojo Todynho / Foto Montagem: Área Vip

Jojo Todynho vem compartilhando vários vídeos nas suas redes sociais desde a última segunda-feira (16), falando sobre a polêmica envolvendo o surfista Pedro Scooby, que esteve na mesma balada que sua ex-namorada, a cantora Anitta, no domingo(15). Na ocasião Jojo precisou pedir para ele se afastar da amiga.

Já nesta terça (17), após compartilhar prints de conversas via Whatsapp [aplicativo de troca de mensagens], a cantora surpreendeu ao surgir ao lado de Scooby. No Stories do Instagram ela postou um click dos dois juntos dentro de um carro. “A verdade sempre vem à tona”, dizia a legenda.

Após grande repercussão, Jojo decidiu publicar um vídeo explicando a foto ao lado do surfista. “Oi meus amores, boa tarde. Eu coloquei um texto ontem dizendo que existem três versões: A minha, a sua, e a verdade. Mas já estou velha, vários problemas para resolver. Então, sabem o que eu fiz? Enviei mensagem para o Pedro – ele está aqui – para esclarecer”, começou ela, mostrando que ainda estava com ele no carro.

“Fomos atrás do DJ que falou. Ele desmentiu para o Pedro, mas várias outras pessoas ouviram o que ele falou. Então, o verdadeiro mentiroso da história, é ele. Porque quis se aproveitar de uma situação para se enturmar no bonde. Só que ele se f****”, esbravejou ela. “Não fique querendo contar mentira para aparecer para os outros”, acrescentou Scooby.

Jojo ainda disse que jamais “mandou”, o surfista deixar a festa. “Em momento algum cheguei para o Pedro e disse: ‘Pedro, vá embora’. Olha o que acontece: ‘Jojô, como você é a única pessoa que está aqui, pode pedir ao Pedro para ele se virar, porque está constrangedor e você é a única pessoa que tem intimidade para chegar e falar qualquer coisa com ele’. Cheguei e falei: ‘Pô, amigo, te adoro, tenho o maior carinho e respeito por você. Ele me disse: ‘Não, nega, estou indo embora'”.

Scooby ainda esclareceu que não foi trás de Anitta durante a festa. “Inclusive essa parte, é bom esclarecer. Ela saiu comigo, e viu. Meu carro estava ao lado da cozinha. Então, não fui à cozinha atrás de ninguém, eu fui passar pela cozinha para ir para o carro”, disse ele, sendo complementado por Jojo: “E eu estava com ele”.

Assista o vídeo:

DJ pede desculpas

Após a grande repercussão da história, o DJ citado por Jojo e Scooby acabou pedindo desculpas. A cantora chegou até a compartilhar um print da conversa que teve com o profissional.

“Amor, bom dia. Uma coisa que eu não sou e não vou passar é de mentirosa. E pode ficar tranquilo, que não vou expor o seu nome, não. Só quero que você descreva aqui para mim o que você disse para a gente quando desceu”, disse Jojo na conversa.

“Cara, eu não sei se me expressei corretamente quando falei com vocês. Na verdade, eu já tinha bebido e não lembro 100% do que disse. De qualquer forma, se falei que ele havia pedido, peço desculpas, pois a intenção não era essa. Só quis dizer que eu ia falar o nome dele, como sempre fiz e todos que tocam, fazem. Me desculpe pela confusão. Errei, pois não devia nem ter mencionado o nome dele para vocês ou coisa parecida, depois de todos os acontecimentos. Acabei de falar com ele, também, e parece que vocês já até conversaram agora”, disse o DJ.

Jojo Todynho mostra conversa com DJ / Foto: Reprodução Instagram

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.