sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Após polêmica, Mauricio Souza revela que pretende deixar o Brasil

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atleta Mauricio Souza (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atleta Mauricio Souza (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Após muito se comentar sobre a polêmica envolvendo seu nome, o atleta Mauricio Souza revelou em entrevista que pretende deixar o Brasil em breve. Isso porque de acordo com o jogador, ele sente o desejo de jogar em um time fora do país e já possui propostas.

Dessa forma, Mauricio Souza que acabou sendo demitido do Minas Tênis Clube e afastado da Seleção Brasileira por ter feito um post com “teor homofóbico” nas redes sociais, o jogador de vôlei já está negociando um contrato em um novo clube.

+Jogador Maurício Souza faz crítica aos brasileiros que torceram contra a seleção no vôlei

- Continua após o anúncio -

No entanto, o atleta comunicou que recebeu propostas de alguns times do Brasil e também do exterior e destacou que, diante de toda a polêmica, pretende deixar o país com sua família.

Mais sobre a matéria de Mauricio Souza

“Estamos com algumas opções (propostas de clubes) aqui no Brasil e no exterior. Meu empresário está com medo de eu ficar aqui no Brasil. Talvez, a melhor opção seja sair do país mesmo. Aqui no Brasil, qualquer time que eu vá vai ter pressão da ‘galerinha da lacrolândia’”, disse ele, em uma live com o jornalista Thiago Asmar, no canal “Pilhado”, no Youtube.

- Continua após o anúncio -

+Paulo Gustavo recebe linda homenagem de Maurício de Souza

No entanto, o atleta de vôlei ainda explicou que sua decisão em deixar o país será, também, para não prejudicar os colegas da equipe que ele viria a integrar.

“Eu também tenho medo de ficar aqui no Brasil. Não por mim, mas pelos meus colegas de equipe. Se o time não tiver uma estrutura muito forte junto com os patrocinadores para aguentar essa pressão, vai ser difícil. Como que o grupo lidaria com isso? Como que seria a minha aceitação dentro desse grupo? Então, prefiro nem pagar para ver”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos