MC Gui/ Instagram
MC Gui/ Instagram

Quem não se lembra da grande polêmica que o funkeiro Mc Gui se envolveu? Durante uma viagem com a família, o artista gravou uma menininha e ao lado de amigos, ele zombou da mesma, que ficou visivelmente chateada com a situação.

Depois da notícia ganhar força na mídia, foi revelado que a menina estava passando por um tratamento contra o câncer e o músico foi duramente criticado por diversas pessoas e até famosos.

+ MC Gui se pronuncia após ser acusado de fazer bullying com criança

Após alguns dias do triste ocorrido, Mc Gui concedeu uma entrevista ao jornalista e colunista Leo Dias, do portal Uol e neste domingo, 10, ele fez sua primeira postagem após a polêmica.

Em seu Instagram, ele postou uma foto com o Leo Dias e revelou não ter sido nada fácil olhar pra trás e relembrar a sua atitude e considerou o mesmo como o maior erro de sua vida.

“Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário. Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo”, escreveu ele na legenda da publicação.

Jojo Todynho comenta polêmica de Mc Gui e solta o verbo: “Você é ridículo, babaca”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário. Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo. 🙏🏼🙌🏼❤️ Amanhã a entrevista estará disponível no portal UOL!!!

A post shared by MC GUI 👑 (@mcgui) on

+ Nova polêmica de Mc Gui vem à tona e cantor é acusado de destratar outra menina com câncer



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here