Após polêmica, Notícias da TV se retrata com Raul Gil

A polêmica envolvendo Raul Gil e Maisa Silva no palco do Teleton parece finalmente ter chegado ao fim.
Maisa Silva e Raul Gil – Reprodução/Instagram/SBT

A polêmica envolvendo Maisa Silva e Raul Gil se tornou um dos assuntos mais comentados da semana. Entretanto, após a publicação feita pelo site ‘Notícias da TV’ informando que o veterano teria chamado a contratada do SBT de “Aquela bostinha”, a coluna voltou atrás e disse que errou ao dar a notícia.

Segundo o site, o veterano relatou que seus seguidores nas redes sociais deram esse tratamento à Maisa após sua conturbada participação no Teleton, que aconteceu no último dia 10. Portanto, foram os admiradores do apresentador que depreciaram a atriz, não o próprio Raul Gil como havia sido informado.

O ‘Notícias da TV’ ainda disse que o repórter errou ao tirar a fala de Raul Gil do contexto e explicou o que aconteceu. “Segundo ele, porque se confundiu ao pausar o áudio o tempo todo para escrever o que havia nele”, disse o portal afirmando que o profissional de fato cometeu um erro ao replicar o que foi dito pelo veterano.

Maisa desmente notícias falsas

Maisa também chegou a gravar um vídeo em seu canal no Youtube falando sobre a notícia. A jovem explicou que tudo na realidade se tratava de mais uma ‘fake news’ divulgada pela internet.

“Eu que já estou com uma carreira de muitos anos, já fui alvo de várias fake news. Só que antes a gente chamava de fofoca mesmo”, iniciou a atriz. Na sequência, ela ressaltou que esse tipo de ‘fofoca’ está sendo usada no jornalismo e isso gera grande preocupação.

“Eu sempre fui muito tranquila com essa questão. Só que tem algumas fake news que eu sei que podem prejudicar pessoas que eu amo. E foi o que aconteceu”, ressalta a jovem. Maisa também cita um trecho falando sobre a notícia de que Raul Gil a teria chamado de ‘bostinha’.

“Vocês acham mesmo que o Raul ia falar isso de mim? Porque eu acho que não!… Eu conheço o Raul Gil a anos então eu falei: ‘não’. Sabe quando você ama uma pessoa e você confia?”, diz a famosa colocando um fim em todas as especulações.

Veja o vídeo na íntegra:

Maisa comemora um ano de namoro

Maisa e Nicholas / Reprodução: Instagram

Após as recentes polêmicas envolvendo Maisa Silva, a contratada do SBT comemorou um ano de namoro com publicação feita em seu perfil no Instagram neste domingo (18). Na imagem, ela e Nicolas Arashiro aparecem lado a lado. O jovem está de terno e a atriz veste um vestido preto…Veja mais!

Leia também

Cesar Nascimento: Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Esse site utiliza cookies Leia mais.