MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Após polêmica, Paula Braun esclarece mal entendido sobre Bolaños

Após polêmica, Paula Braun, deletou seu post no Twitter, de que estava achando exagerado a comoção sobre a morte de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
TV Globo/Estevam Avellar
TV Globo/Estevam Avellar

Após polêmica, Paula Braun, deletou seu post no Twitter, de que estava achando exagerado a comoção sobre a morte de Roberto Bolaños, o Chaves. “Vocês vão me odiar se eu falar que estou achando esse hype todo sobre o Chaves exagerado? Adoro, mas é pra tanta comoção assim?”, escreveu Paula.

- Continua após o anúncio -

A atriz postou uma declaração em seu blog, para esclarecer o mal entendido.

“Sobre o Chaves, o Bolaños, o twitter e a vida.

Estou muito chateada com toda a repercussão que tomou meu tweet. Primeiro porque minha intenção foi levantar uma questão e não afirmar nada. Me expressei mal e sinto muito! Bolanos, Chaves, Chapolin, Chiquinha, Dona Florinda, Seu Barriga, Seu Madruga e a bruxa do 71 fizeram parte da minha infância, da minha vida. Lembro de chegar do colégio, largar a mochila e almoçar em frente a televisão. Lembro da bronca da minha mãe (não era permitido comer no sofá) e do cheiro do tempero dela. E também lembro de meu pai, assistindo comigo e dando risada. É sem dúvidas das melhores lembranças que guardo dele desde que se foi. Não tenho como falar neste momento do tamanho da minha tristeza ao “desrespeitar” aos olhos de muitos, os fãs da série (inclusive a mim mesma). Não tomei cuidado frente a repercussão que isso (um erro de expressão) poderia tomar. Aliás tomou depois que foi publicado por sites, antes disso, quem me conhece, sabe que não foi minha intenção ter qualquer tipo de maldade. Sou muito presente no Twitter e justamente por isso, as vezes escrevo sem um grande cuidado de revisar e acabo até esquecendo que ali não estou somente entre amigos. Eu erro, superestimo, e estou sujeita a me expressar de uma forma não adequada e isso não é justificativa, apenas constatação. Não sou perfeita, nem quero. Quero sim aprender com cada erro meu, assim como tenho aprendido. O que me dói não são as palavras duras e o ódio. O que me dói é justamente acharem que não o amo e sofro como qualquer um que tenha convivido com esses personagens a vida inteira, ou acharem que eu quis diminuir a importância da perda ou homenagens. Aliás quantas perdas horríveis tivemos esse ano! Quanta gente boa se foi! Sofremos nós, que aqui ficamos. Eu sou apenas um grão insignificante diante da magnitude da vida. Não quero criar polêmicas, quero apenas poder errar de vez em quando sem ofender ninguém. “Prefiro morrer do que perder a vida”. Espero que Bolaños descanse em paz, porque sempre estará vivo em nossas memórias e em nossa televisão. Chaves é nosso Carlito, nossa infância e nossa graça. É eterno”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Roberto Gomez Bolaños, o Chaves, faleceu na sexta (28) em sua casa em Cancún, no México.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.