MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Após polêmicas com o marido, Ana Hickmann fala sobre carreira e afirma: ‘Sou dona do meu destino’

Ana Hickmann falou um pouco sobre a carreira no Dia do Empreendedorismo.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Hickmann - Foto: Divulgação/Instagram
Ana Hickmann – Foto: Divulgação/Instagram

As últimas semanas não têm sido fáceis para Ana Hickmann. Após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa, a apresentadora precisou ficar um tempo longe das redes sociais para refletir. De volta ao Instagram, a loira aproveitou o Dia do Empreendedorismo, celebrado neste domingo (19), para publicar uma nova postagem.

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão manda novo recado para Ana Hickmann ao vivo após resposta da apresentadora

Nela, Hickmann falou sobre os desafios de empreender e ressaltou que é dona do seu próprio destino. “Hoje é o Dia do Empreendedorismo Feminino, e eu tenho tanto orgulho de poder fazer parte disso. Nunca foi fácil, e as coisas têm sido cada vez mais desafiadoras para mim. Mas nada vai me parar!!!”, iniciou.

Falando sobre a sua carreira, ela disse que não foi fácil e que precisou trabalhar muito para chegar onde está atualmente. “Eu sei de onde eu vim, reconheço a minha trajetória. Eu sou dona do meu destino, honro as minhas batalhas e sou grata a todas as minhas conquistas. Estou pronta para as próximas! Parabéns a todas as guerreiras que sabem o que querem, sonham e realizam”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Ana Hickmann se pronuncia após agressão

A apresentadora publicou um vídeo em seu canal do YouTube se pronunciando após toda a polêmica envolvendo seu marido, Alexandre Correa. Na última quinta-feira (16), Ana compartilhou com seus seguidores no YouTube um vídeo em que abre o coração.

Alexandre Correa apaga nota oficial sobre briga com Ana Hickmann e some das redes sociais

Ela inicia dizendo que “está longe de estar bem” e que ainda não está totalmente preparada para falar sobre o assunto. Apesar disso, sabe da necessidade de relatar tudo o que aconteceu no momento certo. “Eu ainda não tô pronta para falar sobre determinadas coisas, porque aqui tá muito machucado, mas eu prometo que eu vou fazer isso muito em breve”, revelou.

Colaboração: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!