fbpx

Após polêmicas, Luísa Sonza, defende atual namorada de ex, Whindersson Nunes

A cantora e o humorista anunciaram o fim do casamento em abril do ano passado (2020) e, em setembro do mesmo ano, Luísa assumiu seu relacionamento com o cantor Vitão

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após polêmicas, Luísa Sonza, defende atual namorada de ex, Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Após polêmicas, Luísa Sonza, defende atual namorada de ex, Whindersson Nunes – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Luisa Sonza se pronunciou no Instagram após Maria Lina, namorada de seu ex-marido, Whindersson Nunes, ser duramente criticada na Web. Afinal, logo depois de anunciar estar esperando seu primeiro filho com o humorista, a estudante de engenharia civil recebeu mensagens pra lá de tóxicas.

+Após anuncio de gravidez, namorada de Whindersson Nunes diz que ‘nasceu para ser mãe’

Luísa Sonza surpreende ao sair em defesa de atual namorada de ex-marido

A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a “culpa” cai sobre nós.”, desabafou logo a princípio a cantora em um comentário através de suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito amor à família!”, escreveu por fim Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson Nunes.

+Muito feliz, mãe de Whindersson Nunes celebra chegada do 1º neto: ”Que venha com saúde”

Relembre polêmica

- Continua após o anúncio -

Aliás, a cantora e o humorista Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento em abril do ano passado (2020) e, imediatamente, não faltaram críticas à artista. Afinal, no mesmo ano, em setembro, Luísa assumiu seu relacionamento com o cantor Vitão. Desde então, muitas fofocas e rumores surgiram à respeito da famosa Sendo assim, até hoje, muitos afirmam que ela traiu o comediante.

Mas, não foi somente a ex do ator que apoiou a namorada do famoso. Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, também fez questão de se pronunciar sobre a gravidez da estudante.

Após Maria Lina sofrer ataques, noiva de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, sai em defesa da companheira de Whindersson Nunes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos