Mãe de Safadão e Mileide/Instagram
Mãe de Safadão e Mileide/Instagram

A família de Wesley Safadão passou por momentos conturbados nos últimos meses. Além da rixa entre a atual esposa do cantor e sua ex, a família começou a perceber que algo estava acontecendo nas redes sociais, muitos haters nos perfis e vários assuntos particulares da família acabavam caindo de forma inexplicável na mídia.

O fato é que após contratar uma empresa para descobrir quem estava invadindo a privacidade da família a mãe de Safadão entrou com um processo, a principio Mileide Mihaile que é a ex de Safadão também foi investigada mas nada foi descoberto no nome dela. Após toda a polêmica familiar, dona Bill chamou a ex-nora para uma conversa e as duas acabaram se acertando.

Dona Bill nunca teve desentendimento direto com Mileide, mas segundo o colunista Leo Dias do ‘Fofocalizando’, ela pediu para que Mileide evite brigas com Thyane Dantas, as duas se encontraram em um café e ficou acertado que a ex de Safadão pediria até para seus seguidores não atacarem mais a família do forrozeiro.

Mulher de Wesley Safadão é humilhada por famosa

Aniversário de Yhudy

Já nas próximas semanas vai acontecer o aniversário de Yhudy, filho de Safadão e Mileide, Dona Bill inclusive é quem está correndo com todos os preparativos do evento, a família toda deve se reunir na festa, inclusive Thyane que deu a luz à Dom de apenas 1 mês, ela e o cantor ainda são pais de Ysis Dantas de apenas 4 anos.

Confira também:

Wesley Safadão revela problema na voz – Saiba mais!

Colaborou: Felipe Henrique



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here