sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Após positivar para Covid-19, Luccas Neto desabafa sobre ficar longe do filho recém-nascido: ”Medo dele não lembrar de mim”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após positivar para Covid-19, Luccas Neto desabafa sobre ficar longe do filho recém-nascido: ''Medo dele não lembrar de mim'' - Foto: Reprodução/instagram@luccasneto
Após positivar para Covid-19, Luccas Neto desabafa sobre ficar longe do filho recém-nascido: ”Medo dele não lembrar de mim” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Luccas Neto compartilhou com todos seus seguidores uma foto sua segurando o primogênito no colo. Luke, nome do filho do influenciador, veio da união do ator com a atriz Jéssica Dielh. No entanto, em meio à felicidade de ser papai de primeira viagem, o influenciador digital agora enfrenta a Covid-19, doença na qual já matou mais de 165 mil brasileiros!

+Papai de primeira viagem, Luccas Neto sofre de grave doença

Papai de primeira viagem, Luccas Neto desabafa sobre o novo Coronavírus

Nessa segunda-feira (16), o youtuber publicou um vídeo em seu Instagram desabafando sobre o fato de ter positivado para o novo Coronavírus após o nascimento de seu filho. De acordo com o próprio, ele está isolado em um dos cômodos de sua casa. Apesar de a notícia ser triste, o influenciador relata que está assintomático. Aliás, ele só descobriu a presença do vírus porque realiza testes periodicamente.

- Continua após o anúncio -

Além disso, o ator relata que, felizmente, não está sentindo falta de ar ou qualquer outro sintoma relacionado à doença. No entanto, o que tem abalado Luccas é o lado psicológico. Já que ele precisa ficar isolado das pessoas que mais ama. Vale lembrar que o ator foi pai recentemente e está com um bebê recém-nascido em casa. Contudo, devido ao vírus, ele precisa respeitar o distanciamento e ficar confinado, até a sua recuperação. Por fim, ao desabafar sobre tudo isso, o famoso se emocionou.

Testei positivo para o Covid no momento mais importante de toda a minha vida. Estou no outro quarto, a uma porta daqui, o Luke, meu filho recém-nascido. E eu não posso chegar perto dele, preciso ficar aqui isolado por 15 dias.’‘, conta a princípio. ”Estou com medo de acabar esse isolamento e encontrar o Luke grande.“, diz emocionado.

Youtuber fala sobre medo do filho não se lembrar mais dele

- Continua após o anúncio -

Tenho medo de ele não se lembrar mais de mim. E não tem só o Luke, tem a minha avó, a minha mãe, a Jessie (mãe de Luke e namorada de Luccas), são todas do grupo de risco.’‘, desabafa enfim na ocasião.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos