Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Após postar foto sem calcinha, Mayra Cardi rebate críticas

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Mayra Cardi – Instagram

Esta semana, uma foto publicada por Mayra Cardi acabou incomodando algumas pessoas. A coach dos famosos apareceu sem calcinha em uma foto tirada de frente para o espelho. No entanto, alguns internautas acusaram a famosa de se expor de forma apelativa.

Nesta quinta-feira (23), ela, ao perceber a movimentação de algumas pessoas a respeito do assunto, ela gravou um vídeo para falar sobre os comentários maldosos.

+Mayra Cardi reage após internauta criar curso de sedução de Arthur Aguiar

Após postar foto sem calcinha, Mayra Cardi rebate críticas

“Vamos falar de um tema um pouco polêmico em relação a ter divergência de opinião, no sentido positivo, e não negativo. Porque divergência de opinião é positivo, é aí que a gente evolui. Antes de ontem, eu postei uma foto sem calcinha, de lado, onde não aparecia a ‘xereca’. Ou seja, se eu estivesse de biquíni a única diferença da foto é que apareceria uma tirinha…mas a questão não é essa: eu poder estar pelada ou não poder estar pelada, mas alguns poucos comentários me chamaram atenção: ‘Você não precisa disso'”, iniciou ela.

+Sonia Abrão opina sobre foto sem calcinha de Mayra Cardi: Apelativo

Em seguida, a coach deixou claro que não fez nada por obrigação e, sim, porque teve vontade. “Eu não postei a foto porque eu preciso, eu postei a foto porque eu quis, porque eu quero. Quando eu posto alguma foto, eu posto porque eu quero, porque eu não preciso de nada, mas eu tenho o direito de querer, como você tem o direito de querer”.

Em outro trecho, Mayra alertou que o tempo todo as pessoas tentam cuidar umas das vidas das outras. “Eu faço porque eu quero, porque tá dentro do meu direito, dentro da minha liberdade de expressão…Apesar de estar parecendo que eu estou falando sobre mim, eu tô falando sobre você. Quantas coisas, na sua vida, que você faz, que alguém vem palpitar que você deve e você não deve?”, questionou ela.

Após postar foto sem calcinha, Mayra Cardi rebate críticas; assista ao vídeo:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.