Após premiação em Miami, Anitta recebe declaração de Thiago Magalhães

Após brilhar na premiação em Miami na noite desta quinta-feira (22), Anitta recebeu uma linda declaração de amor do marido, Thiago Magalhães, que se derreteu pela estrela.
Anitta/Instagram

Anitta está vivendo sua melhor fase na música, e recentemente a cantora atraiu os holofotes ao participar do Prêmio Lo Nuestro, em Miami.

A diva brasileira roubou a cena ao lado de J Balvin interpretando os singles ‘Machika’ e ‘Downtown’. Com o projeto Check-Mate a diva pop emplacou inúmeros hits, se tornando uma das beldades mais badaladas do momento.

Após brilhar na premiação na noite desta quinta-feira (22), Anitta recebeu uma linda declaração de amor do marido, Thiago Magalhães, que se derreteu pela estrela: “É lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração pra todas as pessoas que buscam superação. Parabéns pra mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária. Te amo“.

Parceria com J Balvin

Anitta desenvolveu grande admiração pelo cantor J Balvin ao gravar junto com o artista os sucessos ‘Downtown‘ e ‘Machika‘.

Em um dos clicks do Prêmio Lo Nuestro, a beldade agradeceu a J Balvin por sua generosidade e parceria de sucesso: “Sim, eu batalhei muito. Mas quando você esbarra com a generosidade em forma de artista, realmente tudo caminha mais rápido. Não vou ficar aqui fingindo que eu lacrei por mim mesma e omitindo o real mérito.. esse cara me ajudou MUITO. Graças a ele foi tudo tão rápido. Não só trabalhando junto comigo, mas sendo um amigo mais que especial, me deu ombro quando precisei, e me alavancou sem medo de me ver crescer. Ele ajuda as pessoas pra retribuir ao universo tudo de incrível que ele já conquistou, e pouco se importa se vão ultrapassá-lo, se ele vai ser o número 1 ou o 2 ou o 3, ou o 10 …. esse é dos meus. Se o mundo tivesse mais pessoas assim… que fique para todos o exemplo de que não precisamos reinar absolutos nem passar por cima de ninguém. Quando dividimos o que temos sem medo, a vida nos devolve em dobro. Eu e meus fãs seremos gratos eternamente! @jbalvin”.

Colaborou: Aline Dutra

 

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.