Após processo, Xand Avião quebra o silêncio sobre Solange Almeida

O cantor Xand Avião abriu o jogo sobre a ex-companheira de palco; veja!
Xand Avião e Solange Almeida /Reprodução Instagram

A gratidão é a base de tudo e reconhecer o que o outro já fez para você é um dos princípios da maturidade. O músico Xand Avião, que mesmo travando uma briga judicial com a ex-companheira de palco Solange Almeida, não poupou palavras para falar da cantora.

Em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, exibido na noite desta última quarta-feira (10), o forrozeiro não teve papas na língua para falar sobre Solange Almeida: “Não esqueço de nada do que a Sol fez pela gente. Se não fosse por ela, a gente não estaria aqui”, iniciou Xand Avião

Em seguida, o cantor afirmou que, mesmo com todas as polêmicas, só quer no final que tudo seja resolvido e fique bem para ambas as partes: “Ela sabe do apresso que tenho por ela e tudo vai se resolver. A gente só quer o bem para todo mundo”, disse.

Acidente com o ônibus

Mais uma triste notícia para o mundo do forró. Um homem morreu em um acidente envolvendo o ônibus do cantor Xand Avião. As informações são do portal G1. A fatalidade ocorreu no km 17 da rodovia BR-412, no estado da Paraíba.

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no agreste do estado. Segundo a polícia federal, um motociclista de 78 anos estava pilotando uma moto e teria provocado o acidente. Ele se colidiu com a lateral do ônibus do cantor Xand Avião e acabou não resistindo. Saiba mais!

Rotina pesada

Responsável por ser um dos maiores nomes do forró na atualidade, Xand Aviãoé prova viva de que de pode passar o tempo que for, sempre se manterá na boca do povo. Em pleno mês de junho, em que está promovendo um verdadeiro tour pelo Nordeste, o líder do Aviões concedeu entrevista à revista Quem, e revelou como está sendo a rotina a completar sua agenda de 28 shows apenas no mês de junho. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.