Depois que um simples “seguir”, agitou a internet na última quinta-feira (16), o cantor Chris Brown pareceu não ligar para a “provocação” do jogador Neymar. Tudo começou q ... Leia mais:

Chris Brown/Instagram
Chris Brown/Instagram

Depois que um simples “seguir”, agitou a internet na última quinta-feira (16), o cantor Chris Brown pareceu não ligar para a “provocação” do jogador Neymar.

Tudo começou quando, Chris Brown seguiu Anitta e Bruna Marquezine em uma rede social. Neymar fez questão de comentar o post e deixou um recadinho especial para o dono do hit ‘Yeah 3X”.

Se ele quiser falar com a Bruna, é só me chamar no privado. Segura, Chris. Único Brown que conheço é o Carlinhos (risos). Só pra resenha“, escreveu Neymar nos comentários de uma publicação.

EU AMO O NEYMAR! 😂😂😂😂😂😂 #sópraresenha

A post shared by BRUMAR 🌹💛 (@brumar4ever__) on

Ciente da provocação do craque, Chris publicou um vídeo em seu perfil do Instagram na noite de sexta-feira (17), em que jogador do Barcelona aparece dançando um dos seus hits, ‘Party’, durante uma campanha publicitária. A letra da canção de Hip Hop diz: “Cheguei na sua ‘garota’, diga para o seu homem que eu sinto muito”.

@neymarjr 👌🏽

A post shared by @chrisbrownofficial on

Os brasileiros aproveitaram e lotaram com comentários o post de Chris questionando: “Seria uma resposta ao post de Neymar?”, “É treta”, “Segura essa”, “Neymar é demais”, “Tô aqui só pela treta. Pipoca e guaraná já compradas”.”Quem fala o que quer ouve (ou vê) o que não quer né !”.

Os fãs do casal ‘Brumar’ agora aguardam uma resposta do jogador brasileiro ou da atriz global. Parece que esse assunto ainda vai render muitooo…

Colaborou: Paulo Freitas

COMENTÁRIOS