Após quase dois meses da morte do filho, mãe de Jorge Fernando é internada

Dona Hilda foi internada neste domingo, 22
Jorge Fernando e Dona Hilda – Reprodução: Instagram

Notícia triste neste domingo (22)! Dona Hilda, mãe do ex-diretor e ator da Rede Globo, Jorge Fernando, está internada no CTI do Hospital Pró-Cardíaco.

O diretor faleceu aos 64 anos,vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, onde estava internado. Jorge teria dado entrada no hospital após passar mal.

+ Morre o ator e diretor Jorge Fernando

Dona Hilda vinha se mostrando forte desde a morte do seu filho e nas redes sociais do mesmo, a família costumava publicar vídeos dela, sempre mandando mensagens motivacionais, assim como o seu filho costumava fazer.

Mas hoje, todos foram pegos de surpresa. Segundo uma nota publicada no Instagram, Dona Hilda foi internada após um quadro complicado de infecção respiratória.

“Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco”, começou na legenda.

Em seguida, eles finalizaram: “Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos…”, encerrou.

Confira a publicação e a nota: 

Sonia Abrão se emociona com atitude da mãe de Jorge Fernando: “Sem palavras”

No último dia 30 de novembro, Dona Hilda completou 95 anos de vida. Ela compartilhou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram e agradeceu a todas as pessoas que mandaram mensagens de felicitações e também para quem deixou mensagens de carinho, já que ela enfrentou um momento difícil recentemente.

“Oi bom dia, primeiro obrigada. Quero agradecer a todos que estão me telefonando, me agradecendo, pedindo que eu fale, falar o que? Mas dizer a vocês que eu tô feliz, faço 95 anos de felicidade”, começou ela.

“E estou produzida assim pela minha filha, para que vocês vejam que eu tinha outro tesouro escondido. Deus abençoe vocês. Deus que dê a vocês tudo que merecem pelo amor e carinho que vocês estão me dando”, finalizou ela.

+ Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, completa 95 anos e faz agradecimento

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.