Após quase morrer de Covid-19, sertanejo Cauan volta a se aglomerar

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Cauan, da dupla com o parceiro Cleber - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Cauan, da dupla com o parceiro Cleber – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Eita! O cantor sertanejo Cauan, da dupla com o parceiro Cleber, após quase perder a sua vida por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, foi visto nestes últimos dias se aglomerando.

+ Cantor sertanejo Cauan revela graves sequelas após quase perder a vida por doença

É isso mesmo o que vocês leram. O cantor sertanejo, que chegou a ficar com cerca de 75% de seu pulmão comprometido surgiu em um casamento neste último final de semana em Santa Catarina.

- Continua após o anúncio -

Por lá, a festa rolou solta, ninguém usava a máscara e todos os protocolos de distanciamento social foram quebrados. Em nota, a assessoria de imprensa do famoso pediu desculpas e afirmou que a festa não era clandestina, uma vez que tudo estava dentro da lei.

+ Cleber, dupla de Cauan, será pai de gêmeos: Estamos grávidos

- Continua após o anúncio -

A nota da assessoria de imprensa seguiu: “Foram contratados há mais de um ano para fazer um show”, disse a nota, que continuou afirmando que, se tudo estiver liberado, não tem porque não fazer shows: “Estando tudo dentro da lei, vamos realizar show sim”.

“Todavia, informa que cumpriu o contrato pois o Decreto n. 1.200/2021 do Estado de Santa Catarina autorizava expressamente, no seu Art. 2º, VII, alínea “a”, eventos dessa natureza, com limitação de capacidade (25%) e de horário, sendo que todos os protocolos foram cumpridos”, diz trecho da nota, que continuou: “O evento contou com fiscalização das autoridades competentes de forma presencial, e o mesmo foi autorizado. Ainda vale ressaltar que todos os presentes no evento realizaram o teste do COVID”.

+ Nascem gêmeas do cantor Cleber, da dupla com Cauan

Para finalizar a nota, a dupla de Cauan escreveu: “Por último, a dupla sabe que errou ao contribuir para os momentos de aglomeração e pede desculpas, se solidarizando com o enfrentamento dessa pandemia que assola nosso País”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos