quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Últimas

Após quase um ano de morte do apresentador, família de Gugu cria campanha de incentivo a doação de órgãos

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após quase um ano de morte do apresentador, família de Gugu cria campanha incentivo a doação de órgãos - Foto: Reprodução/Instagram@guguliberato
Após quase um ano de morte do apresentador, família de Gugu cria campanha incentivo a doação de órgãos – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Quase um ano após a morte de Gugu Liberato, a família do apresentador se reúne para produzir uma campanha especial para homenageá-lo. Para isso, a ideia também é promover uma boa ação. Segundo as informações de Fábia Oliveira, a campanha ‘Gugu Vive’ começará a circular nas mídias de 16 a 22 de novembro.

+Suposto companheiro de Gugu Liberato vai às lágrimas após receber foto do túmulo do apresentador

Gugu Liberato já salvou 50 pessoas após sua morte

De acordo com as informações da jornalista do O Dia, o grande foco da campanha é incentivar a doação de órgão, como fizeram após a morte do apresentador. Em suma, cerda de 50 pessoas foram beneficiadas com as doações de todos os órgão do comunicador. Vale lembrar que, infelizmente, ele veio à óbito logo após sofrer morte cerebral em decorrência de um acidente doméstico.

Família organiza campanha em homenagem ao comunicador

- Continua após o anúncio -

Por fim, a campanha chegará com um comercial produzido pelos três filhos do apresentador: João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina. Além dos irmãos do mesmo. O site (guguvive.com.br) também faz parte da campanha. Enfim, nele é possível tirar dúvidas sobre doações de órgãos. Afinal, a página servirá ainda para incentivar pessoas a se tornarem doadoras. Apesar de já estar no ar, por enquanto o conteúdo do site ainda não está disponível.

Saiba mais

Nesta quinta-feira (12), as filhas do apresentador de televisão, falecido em novembro de 2019, desembarcaram no aeroporto em São Paulo. As filhas gêmeas, Marina e Sofia, ambas com 16 anos, foram direto para a mansão da família em Alphaville. Sendo assim, elas irão participar das homenagens em honra a morte do seu amado pai. De acordo com a Quem, o filho mais velho de Gugu, João Augusto, de 19 anos, deve chegar na semana que vem. + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos