Após receber vacina da Covid-19, Solange Couto rebate críticas: ”Não tomei a frente de ninguém”

Na primeira semana de vacinação contra a Covid-19, artistas veteranos receberam a primeira dose, como por exemplo Solange Couto. No entanto, logo após o ocorrido, a atriz recebeu uma enxurrada de críticas. Por isso, recentemente, ela resolveu se defender.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após receber vacina da Covid-19, Solange Couto rebate críticas: ''Não tomei a frente de ninguém" - Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem Área VIP
Após receber vacina da Covid-19, Solange Couto rebate críticas: ”Não tomei a frente de ninguém” – Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem Área VIP

Como anteriormente noticiamos aqui, na primeira semana de vacinação contra a Covid-19, artistas veteranos receberam as primeiras doses do imunizante no Retiro dos Artistas. Entre eles, as atrizes Solange Couto e Zezé Motta foram as primeiras vacinadas contra a doença. No entanto, por causa disso, as personalidades receberam uma enxurrada de críticas.

- Continua após o anúncio -

+Solange Couto anuncia fim de seu casamento com Jamerson Andrade

Solange Couto rebate críticas após ser uma das primeiras artistas a receber a nova vacina contra o novo Coronavírus

Em suma, Solange Couto resolveu fazer uma série de stories em seu Instagram para rebater as críticas que recebeu por ter tomado a vacina contra a Covid-19 na última quarta-feira. Dessa forma, a atriz de 64 anos de idade, veio a público explicar que está morando no Retiro com sua mãe desde outubro do ano passado (2020) e que tomou a vacina por direito.

Sou residente do Retiro desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe (que também vive lá) e do meu trabalho. A hora que eu precisar e quiser, vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva, e por isso quero ficar perto dela.”, diz a atriz logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

A razão de eu ter tomado a vacina, é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata, e por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição de residência para idosos, tenho o direito de tomar a vacina. Não tomei a vacina pagando, não tomei a frente de ninguém. Não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde e não por funcionários do Retiro dos Artistas. Estou aqui fazendo esclarecimentos por pessoas que estão fazendo comentários maldosos e desnecessários.“, explicou ela logo em seguida completando por fim:

Não sou da área de saúde. Não tomei a vacina por ser famosa nem por ser rica. Tomei por direito, por ser residente do Retiro dos Artistas. As pessoas que julgam e que falam o que não sabem e o que não devem: lamento muito por você que tem a língua maior que o corpo.“, disparou enfim.

- Continua após o anúncio -

+Solange Couto explica motivo de ter se mudado para o Retiro dos Artistas

Relembre momento da vacinação da atriz:

https://www.instagram.com/tv/CKRmXUxhJGV/?utm_source=ig_web_copy_link

Solange Couto e Zezé Motta recebem primeiras doses da vacina contra a Covid-19

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!