Após rumores de noivado, Zilu Camargo se pronuncia; confira

Em uma conversa exclusiva com o Área Vip, Zilu Camargo falou sobre os rumores de um possível noivado. Confira!
Zilu Camargo e Marco – Reprodução: Instagram

Zilu Camargo está em uma ótima fase de sua vida pessoal e profissional! Recentemente, a empresária lançou seu aplicativo multidisciplinar ‘Zilu Viva Com Saúde’ e está sendo um verdadeiro sucesso. Além disso, o seu namoro com o fotógrafo Marco Ruggiero, está indo muito bem.

Neste último dia 09 de junho, Zilu comemorou mais um ano de vida e através das redes sociais foi muito parabenizada por amigos, familiares e também pelo seu amado. Passada as homenagens, ela usou o seu Instagram para fazer um agradecimento e publicou uma foto ao lado do namorado, que deu o que falar.

+ Zilu Camargo é homenageada pela filha no dia de seu aniversário

No registro compartilhado, Zilu surgiu segurando uma pequena caixinha em suas mãos, porém com a iluminação da foto não deu para distinguir o que de fato era o presente, e isso foi o suficiente para levantar rumores de um possível noivado.

Em uma conversa exclusiva com o Área Vip, Zilu esclareceu todo o assunto e revelou que não teve noivado, foi apenas um presente normal, “um lindo presente de aniversário”.

“Não teve noivado nenhum!”, começou ela. Em seguida, ela revelou o que ganhou de presente: “Foi um anel solitário que ganhei do meu namorado. Um presente normal! Sem formalidades e sem noivado”, contou ela.

Vale lembrar, que durante os dias que passou em Orlando, ela causou o maior alvoroço ao surgir com um belíssimo vestido de noiva e acabou sendo muito questionada se ela e Marco iriam se casar. Diante de todo burburinho, ela também falou sobre o assunto. – Relembre! 

Zilu surge deslumbrante em show de Simone e Simaria

Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

A empresária Zilu Camargo mostrou que está curtindo a vida! No último dia 08 de junho, ela surgiu deslumbrante em suas redes sociais ao lado da famosa dupla, Simone e Simaria. O click conquistou muitos elogios de seguidores e fãs do trio – Confira o encontro das beldades!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.