fbpx

Após se apresentar bêbado, Nasi pede desculpa – Veja o vídeo!

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Caio Castro fala sobre assédio feminino e cita Grazi Massafera: ”Só penso na minha mulher”

Galã de novelas, Caio Castro já está mais do que acostumado ao assédio das fãs. Porém, garante que só tem olhos pra uma mulher.

BBB21: Juliette relata que Caio está com sintomas de Covid-19

Veja o que Juliette falou sobre Caio.

Nasi/Facebook
Nasi/Facebook

O show da banda Ira! que ocorreu na madrugada deste domingo (6), em São Mateus, São Paulo, foi marcado por cenas polêmicas do vocalista, Nasi.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível perceber que Nasi está visivelmente sob efeitos de álcool e caindo do palco , enquanto o público pede que ele levante.

Segundo informações do portal UOL, o comportamento do vocalista irritou os fãs da banda que até chegaram a pedir para a casa de shows, a devolução do dinheiro do ingresso, cerca de R$ 60.

Diante da repercussão negativa, Nasi resolveu se manifestar no perfil oficial da banda no Facebook e confessou que estava bêbado no show e pediu desculpas aos fãs e companheiros:

Eu estou aqui para me justificar e me desculpar com os fãs e também com meus companheiros de banda que seguraram a minha onda. Ontem foi uma noite atípica. Eu fiz dois shows. O primeiro foi em Ribeirão Pires e teve um hiato de tempo que existiu até as duas horas da manhã em que eu bebi muito“, disse.

Em seguida, ele justificou o ocorrido: “Fora isso, foi uma picada de animal peçonhento, provavelmente um escorpião. Tive um problema anafilático, inchou a minha mão. Eu vou no Instituto Butantã. Quem me conhece sabe que eu amo tocar no Kazebre. Eu peço desculpas e prometo que isso nunca mais vai acontecer. E espero retribuir em outras apresentações. Foi uma tempestade perfeita: com uísque e picada de aranha ou escorpião que não dei a devida atenção“, finalizou ele no vídeo.

Confira o vídeo:

Pedido de desculpas de NASI aos fãs que estiveram no O Kazebre.

Publicado por Ira! em Domingo, 6 de agosto de 2017

Procurado pela publicação, o empresário e irmão do vocalista confirmou a versão de Nasi. “Ele correu o sério risco de sofrer um AVC no palco e não levou a sério a picada do animal peçonhento“, contou Airton Valadão Júnior.

Veja vídeos da apresentação:

Colaborou: Paulo Freitas

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos