Após se assumir gay, Diego Hypolito agradece apoio nas redes sociais

O ginasta Diego Hypolito fez uma publicação em agradecimento as mensagens de carinho que recebeu após assumir sua homossexualidade. Veja!
Diego Hypolito/Reprodução Instagram

Uma das notícias mais comentadas desta última quarta-feira (08), foi certamente a entrevista que o ginasta Diego Hypolito deu ao portal UOL Esportes. Na conversa, ele surpreendeu ao assumir a sua homossexualidade.

Embora tenha recebido algumas brincadeiras de mal gosto, Diego Hypolito ganhou muito apoio em suas redes sociais. Em um ato de gratidão, ele fez um agradecimento pelo carinho que recebeu.

“Boa noite, galera! Nossa felicidade tem de ser baseada em nossas próprias atitudes! Ser livre é poder voar sem que o outro corte suas asas por inveja ou porque não é forte como suas atitudes! Incentive pessoas e critique menos! Mais amor, pois os felizes não se preocupam com a grandeza do outro e sim em lutar e ter suas próprias grandezas! Obrigado a todos pelas mensagens lindas após minha publicação anterior”, disse ele em seu Instagram.

Veja a publicação:

Diego Hypolito/Reprodução Instagram

A entrevista

O ginasta Diego Hypolito abriu o coração durante uma entrevista para o portal UOL. O atleta que nasceu no ABC paulista, em Santo André, região metropolitana de São Paulo, se mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro para seguir carreira. Por causa da irmã, Daniele Hypolito, ele se especializou-se nos exercícios de solo, no qual conquistou seus primeiros títulos como infantil e mais tarde como júnior.

Aos 32 anos, Diego já oscilou bastante durante sua carreira, entre competições, títulos, derrotas e lesões, no entanto, é dono de uma das carreiras mais vitoriosas da modalidade no país, conquistando uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Reservado, ele sempre manteve sua vida pessoal escondida dos holofotes e não costumava responder sobre isso, mas durante uma entrevista ao portal UOL Esportes, o ginasta decidiu que estava na hora de falar sobre a sua sexualidade. Veja a entrevista completa!

Veja também:

Diego Hypolito faz revelação e dispara: “Nunca mais vou deixar de viver o que eu sou”