Após separação conturbada, Débora Nascimento está namorando

O escolhido é uma médico.
Debora Nascimemnto Instagram

Após a conturbada separação com o ator José Loreto, em fevereiro desse ano, e um rápido envolvimento com o ator João Vicente de Castro, Débora Nascimento está amando novamente.

+ Após terminar com José Loreto, Débora Nascimento engata romance com colega de emissora

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a atriz está namorando um médico dermatologista paulista chamado Luiz Perez. O eleito é especialista em procedimento facial, avançado corporal e tratamentos íntimos femininos. Ele é dono de uma clínica no bairro de Vila Madalena, em São Paulo, e é um homem que é totalmente contra o machismo e que levanta a bandeira do feminismo.

Segundo a publicação os dois estão juntos há pouco mais de dois meses e já estão se seguindo nas redes sociais. A atriz, inclusive, curtiu todas as fotos que o amado compartilhou no seu perfil após o início do romance.

Vale lembrar que Débora Nascimento e José Loreto são pais de Bella, que tem um ano.

Veja um click do eleito da atriz:

Luiz Perez – Foto Reprodução da Internet

Famoso cantor gospel se assume gay e gera intriga entre pastores

Revelação

A atriz Débora Nascimento, que neste ano viveu um verdadeiro turbilhão de emoções durante o fim de seu casamento com José Loreto, após uma suposta traição, agora está curtindo a vida de solteira.

Em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, Débora Nascimento comentou sua nova fase e afirmou que, mesmo estando solteira, não abre mão dos famosos contatinhos. Sem papas na língua, Débora Nascimento revelou na entrevista que já ficou com pessoas do mesmo sexo. Confira a entrevista!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.