fbpx
quarta-feira, 5 de maio de 2021

Últimas

Após ser acusada de sexualizar crianças, Xuxa se revolta com seguidora: ”Sai da minha página agora”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após ser acusada de sexualizar crianças, Xuxa se revolta com seguidora: ''Sai da minha página AGORA'' - Foto: Reprodução/Instagram@xuxamenegheloficial
Após ser acusada de sexualizar crianças, Xuxa se revolta com seguidora: ”Sai da minha página AGORA” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, voltou a ser alvo de críticas na tarde deste sábado (1º), através de suas redes sociais. Dessa vez, a apresentadora se revoltou ao ser acusada por ”sexualizar crianças’‘.

+Após ser insultada por Antonia Fontenelle, Xuxa se revolta e manda recado

Entenda mais sobre a história

Sendo assim, Xuxa tem sido alvo de críticas pesadas desde que revelou, durante uma live, que escreveu um livro sobre uma menina que tem duas mães. Dessa forma, a proposta, de acordo com a famosa, seria abordar conteúdo LGBT+ com crianças, o que causou grande alvoroço.

- Continua após o anúncio -

Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de maneira lúdica, bonita, para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa”, explicou Xuxa, na ocasião à respeito do livro LGBT+.

Reação negativa de seguidora de Xuxa

Nesta sexta-feira, a mãe de Sasha Meneghel postou uma foto antiga em que aparecia abraçada a uma menina com síndrome de down em seu feed Instagram. ”Eu fico com a pureza das crianças.”, disse Xuxa logo a princípio.‘meu povo bgda pelo apoio, mas… não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção.”, diz logo em seguida.

- Continua após o anúncio -

”Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vcs mais AMOR. E cantem comigo … E a vida é bonita e é bonita.”, legendou ela na ocasião.

Confira:

No entanto, uma seguidora reagiu negativamente a postagem da Rainha dos baixinhos, dizendo: “Quantas crianças você já tirou a pureza, né? E com esse livro parece ainda não ter desistido de continuar tirando“, alfinetou um perfil, em referência à publicação de seu livro infantil com temática LGBT+.

Confira:

Por isso, a Rainha dos baixinhos se contradiz. Sendo assim, logo em seguida resolve responder, dizendo: ”Pega a sua doença vestida de política e sai da minha página A g o r a.”, exigiu por fim.

Enfim, o comentário da loira já possui mais de 8.740 curtidas. E você, o que achou dessa atitude da loira?

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos