Após ser afastada, Lívia Andrade volta ao SBT

Há uma possível chance da loira voltar para a emissora, confira.
Após ser afastada, Lívia Andrade volta ao SBT – Foto: Reprodução/Instagram@liviaandradereal

No mês passado, Silvio Santos decidiu repaginar o programa ”Fofocalizando” e por isso o transformou em ”Triturando”. Além disso, o dono da emissora decidiu também afastar a atriz Lívia Andrade e Mara Maravilha do comando da atração. Dessa forma, ao se pronunciar pela primeira vez, Lívia utilizou seu Instagram pessoal para comentar sobre o assunto. Na época a loira mandou uma indireta ao seu patrão: ”Hoje eu fui TRITURADA por “Ele” claro.” No entanto, de acordo com as informações do portal Metrópoles, o cenário mudou. Há possibilidades de a apresentadora entra no ar na próxima segunda-feira (22).

+Afastada do ‘Triturando’, Lívia Andrade joga indireta polêmica sobre Silvio Santos: “Nunca foi fácil”

Lívia Andrade pode voltar para o programa ”Fofocalizando” do SBT

Apesar de a colunista Fábia Oliveira do O Dia não ter confirmado a informação, há uma possível chance, segundo as informações do Metrópoles, da apresentadora Flor deixar o programa. Sendo assim, o time passaria a ser composto por: Chris Flores, a ex-BBB Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Lívia Andrade.

+‘Triturando’ passa por novas mudanças e Silvio Santos rende confusão nos bastidores do SBT

Motivo de afastamento, relembre

Em suma, Lívia Andrade passou algumas semanas afastada do programa ”Fofocalizando” em abril por divulgar uma fake news com a igreja Universal. Quando voltou a atração em 27 de abril, a musa perdeu o posto de comandante do programa. Por fim, a loira teria manifestado toda sua indignação ao saber sobre uma suposta comercialização de álcool em gel no valor de 500 reais, dentro dos templos da Universal – uma mentira. Durante o programa, a apresentadora ainda exibiu um vídeo em que um homem que se apresenta como pastor falava sobre o assunto. Após repercussão, a Universal pediu que Lívia Andrade se retratasse em Rede Nacional, já que o conteúdo se tratava de Fake News, a fim de difamar a imagem da igreja e de seus fiéis.

Lívia Cout: Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment