Após ser afastada por sertanejo, Victória Villarim surge deslumbrante na web

Victória Villarim foi afastada pelo sertanejo Eduardo Costa, entenda todo o caso!
Victória Villarim – Reprodução: Instagram

O nome da modelo Victória Villarim ganhou uma grande força recentemente, após seu noivo, o sertanejo Eduardo Costa, comemorar o aniversário de treze anos de sua filha, Duda Costa ao lado de sua ex, Lilia Araújo e hospedá-las em sua mansão.

Vale pontuar que recentemente, a modelo usou sua rede social para falar sobre fidelidade e causou um alvoroço na web – Confira!

Victória, por sua vez, não compareceu ao aniversário da enteada, e passou uns dias de descanso em um belo hotel fazenda, em Minas Gerais. Na tarde desta quinta-feira, 18, ela surgiu plena e deslumbrante nas redes sociais e, como de costume, conquistou diversos elogios de seus seguidores.

“Aquela lingerie pro feriadinnn”, escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu mais de vinte mil curtidas e uma chuva de elogios: “Maravilhosa”, “Perfeição de Mulher !!”, “Linda maravilhosa”, foram apenas alguns dos elogios.

Confira o belíssimo registro:

Victória Villarim – Reprodução: Instagram

Eduardo Costa recebe ex-mulher e filha em sua casa e afasta noiva, Victória Villarim

Eduardo Costa/Instagram

Climão! Parece que o romance entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e sua noiva, Victória Villarim, não vai tão bem. É que a musa tirou alguns dias de descanso em um hotel fazenda e após sua estadia não pode voltar para a casa.

O que impediu a volta de Victória é que o sertanejo está hospedando em sua casa a sua filha, Duda Costa, que completou 13 anos no último dia 15, e a sua ex-mulher, Lilia Araújo. As duas deveriam ficar na residência de Eduardo até a celebração do aniversário da menina, no entanto, pode ser que elas fiquem até o final do feriado. Saiba mais!

+ Eduardo Costa posa em meio à natureza e é questionado: “Cadê a Victória?”

Noiva de sertanejo não comparece a festa da enteada e manda recado

Victória Villarim – Reprodução: Instagram

O último dia 15 de abril foi de muita celebração para o cantor sertanejo Eduardo Costa! Sua filha, Duda Costa, fruto de sua antiga relação com Lilia Araújo, completou treze anos e ganhou uma linda festa surpresa de seu pai.

O sertanejo fez questão de mostrar tudo através de sua rede social, além de exibir com orgulho a decoração, ele não perdeu tempo e se declarou a herdeira. Porém, um detalhe chamou atenção: a ausência da noiva do cantor, Victória Villarim.

Mesmo ausente, Victória não deixou o momento passar em branco e em sua rede social deixou um … Saiba mais!

Confira também:

Eduardo Costa posa com a ex e dá beijo sanduíche – Veja!