MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Após ser agredida pelo marido, Cintia Abravanel se pronuncia: ”Momento sensível”

A filha de Silvio Santos, Cintia Abravanel falou pela primeira vez sobre o caso de agressão envolvendo o marido. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Cintia Abravanel e Silvio Santos (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP, Cintia Abravanel foi agredida pelo marido Leandro, segundo informações do colunista Erlan Bastos. A filha de Silvio Santos chegou a registar um Boletim do Ocorrência alegando que foi atingida por socos, chutes e pontapés pelo próprio companheiro. A mãe de Tiago Abravanel ainda se encontra casada com o marido.

- Continua após o anúncio -

Catia Fonseca comenta agressão de Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos: ”Alerta”

No dia de hoje, os apresentadores do programa ‘Melhor da Tarde’ Catia Fonseca, Kaká Meyer, Alex Sampaio e Rafael Pessina resolveram comentar sobre o caso. Rafael chegou a ler uma nota divulgada pela assessoria de Cintia que informava o seguinte: ”Neste momento, Cintia Abravanel e sua defesa não irão se manifestar a respeito dos fatos que vem sendo divulgados pelos veículos de comunicação. Em respeito ao Poder Judiciário e ao segredo de Justiça vigente nos pronunciaremos apenas ao final do processo. Solicitamos aos veículos de imprensa a compreensão em um momento tão sensível, contando com o respeito a privacidade de Cintia e sua família. Agradecemos o carinho dos jornalistas e do público e reiteramos nossa intenção de tratar do assunto quando os fatos não mais estiverem sob sigilo.”, informa.

Anteriormente, ainda em seu programa, Catia fez um alerta para as mulheres que passam ou passaram pela mesma situação de Cintia. Ela faz um desabafo: ”Aqui a gente tá falando da filha do Silvio, mas quantas mulheres anônimas não sofrem da mesma forma? Quando a gente fala da situação da Cintia, é um alerta para outras mulheres que passam pelo mesmo problema se sintam mais fortes para fazerem seu Boletim de Ocorrência”, diz a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Cintia Abravanel comenta saída de filho do BBB22: “tenho muito orgulho de você”

Fonseca também pede para que a mídia tenha cuidado ao tratar do assunto: ”A Cintia já foi agredida pelo companheiro, e a gente tem que tomar muito cuidado para não agredir essa mulher de novo. Por que é muito triste, a gente se coloca no lugar e imagina o que ela está sentido. Qualquer mulher que sofre agressão, pode ser emocional, moral, física, se sente péssima. Embora ela seja vítima, ela se sente menor do que deveria se sentir.”

- Continua após o anúncio -

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.