Zezé e Wesley/Reprodução Instagram
Zezé e Wesley/Reprodução Instagram

A família de Zezé di Camargo protagonizou mais um barraco daqueles, desta vez na internet. Tudo começou quando o sertanejo deu uma leve alfinetada no filho de seu irmão e parceiro de dupla Luciano, Wesley Camargo.

Após perceber que Wesley, em seu Instagram, não tem fotos com a família materna, o sertanejo comentou: “Engraçado. Estava vendo o seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né? Meu pai, minha mãe, meus filhos… Você não tem família materna, não?”, escreveu Zezé em tom irônico.

Wesley, por sua vez, rebateu: “Primeiramente, benção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento. Mas se reparar melhor, tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook. Fique com Deus e desculpa qualquer coisa. Te amo”

Os internautas de plantão que estavam acompanhando o barraco, como era de se esperar, acharam o comentário de Zezé, um pouco irônico e aconselharam o sobrinho do sertanejo a não depender da família paterna.

“Graças a Deus não precisamos de nada deles. Já venho me sustentando a mim e a minha família há quase uma década”, concluiu Wesley. Vale lembrar que, sua mãe, Cleo Loyola não se da bem com Luciano e já trocou várias acusações com ele em suas redes sociais.

Confira:

Troca de farpas/Reprodução Instagram
Troca de farpas/Reprodução Instagram

Filhas de Luciano Camargo completam 9 anos e ganham declaração do sertanejo

Luciano Camargo (Foto: Instagram)
Luciano Camargo (Foto: Instagram)

Parabéns para as gêmeas Helena Isabella que estão completaram nove anos de idade no último dia 24.

As gêmeas são filhas do cantor sertanejo Luciano Camargo Flávia Fonseca, e nas redes sociais as meninas ganharam uma linda declaração do papai coruja, que compartilhou uma sequencia de fotos das meninas desde bebês até hoje. Saiba mais!

Veja também:

Luciano Camargo se declara a mãe: “Como foi bom esses dias ao seu lado”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here