
O apresentador Ratinho voltou a comentar sobre o meme que viralizou recentemente, no qual, internautas fizeram uma montagem substituindo uma foto de Nicolás Maduro pela sua, reforçando a semelhante das duas figuras.
Diante da repercussão, o próprio Ratinho decidiu entrar na brincadeira. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ele mostrou bom humor ao comentar a situação: “Meu amigo, eu pedi para pintar o meu cabelo, porque estão falando que eu pareço o Maduro. Estou morrendo de medo, então estou pintando o cabelo de loiro”.
+ PF diz que não troca cela de Bolsonaro e barulho de ar-condicionado vai continuar
Ratinho bloqueia indenização milionária de Freddy Rincón em guerra judicial pós-morte
Um caso judicial coloca o apresentador Ratinho contra a herança do falecido ídolo Freddy Rincón. A trama envolve uma indenização que a Panini foi condenada a pagar ao espólio do ex-jogador por uso indevido de imagem, mas que está bloqueada a favor de Ratinho.
O apresentador moveu uma execução de crédito de uma ação antiga, na qual Rincón o processou e perdeu. Para garantir seu recebimento, a Justiça autorizou a penhora no rosto dos autos do processo contra a Panini, direcionando qualquer pagamento prioritariamente a ele. A ação também inclui a empresa Rincon Quality Foods Ltda., após a Justiça identificar confusão patrimonial.
Assim, Ratinho assegurou judicialmente que a dívida que Rincón tinha com ele será quitada antes que qualquer valor da indenização por danos morais chegue aos herdeiros do atleta. A manobra legal cria um impasse onde a memória esportiva se choca com obrigações creditórias em um processo que continua tramitando na Justiça de São Paulo, deixando o legado financeiro de Rincón em suspenso.
Governo Lula e Bolsonaristas disputam destino de Bolsonaro e condenados do 8/1
O Governo Lula declarou guerra total para manter o veto presidencial que impede a redução de penas para os condenados pelos atos golpistas… LEIA MAIS!






