Portal MSN

MSN

Após ser criticada, Luana Piovani dispara: ”Não sabem se portar”

A atriz e apresentadora Luana Piovani compartilhou uma suposta indireta para seus seguidores após polêmicas com eleições. Confira!

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Atriz e apresentadora Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Atriz e apresentadora Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que recentemente a atriz, apresentadora e produtora teatral Luana Piovani, 46 anos, foi duramente criticada ao se posicionar de forma neutra após o resultado das eleições no Brasil. O segundo turno elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente do país, ele deverá tomar posse dia 01 de janeiro de 2023.

Luana Piovani gera polêmica após opinar sobre Bolsonaro e Lula

Depois das polêmicas e críticas por parte de alguns seguidores, a artista resolveu postar uma foto de biquíni exibindo suas curvas. A ex de Pedro Scooby escreveu o seguinte na legenda da imagem: ”Publicar eu linda de bikini que voces nao sabem se portar.”, pontuou Luana.

Em seguida ela prossegue o texto com um trecho de um poema de Manoel de Barros. A atriz escreveu: ”QUEM ANDA NO TRILHO É TREM DE FERRO, SOU AGUA QUE CORRE ENTRE AS PEDRAS, LIBERDADE CAÇA JEITO.” Seria uma indireta para seus seguidores?

E é claro que os fãs e usuários da plataforma digital não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Uma seguidora comunicou: ”Desnecessário dizer que sua força feminina e ousadia inspiram-me.” Outra disse: ”Você não é Elisete Cardoso mas também é DIVINA!!!!!!!! Maravilhosa.” Outra disparou: ”Eu só queria postar uma foto de biquíni em paz mas eu moro no Brasil.”

Mais sobre Luana Piovani

No dia de ontem, 1 de novembro, a atriz resolveu se posicionar de forma neutra no que diz respeito a eleição que ocorreu no Brasil. Em seu Instagram ela fez um post refletindo sobre o assunto e disse: ”Aprendi que existem pessoas maravilhosas que votam no Bolsonaro e existem pessoas maravilhosas que votam no Lula. Há extremistas dos dois lados.”

Em outro trecho da publicação ela reitera: ”Isso não faz das pessoas melhores ou piores, são apenas pontos de vistas e expectativas diferentes. No entando, a forma grosseira de lidar, julgar e acusar o outro porque ele pensa diferente, supor que você é mais inteligente, vivido, esclarecido…”, conta.

Luana Piovani solta o verbo e cobra atitude do ex, Pedro Scooby

E por fim destaca: ”Enquanto o outro é alienado, ignorante, manipulado, isso diz muito sobre você! Cuidado com as projeções pessoais, elas tem mais a ver com a gente do que o outro.”, confessa.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024