
Em meio a críticas do público após a reconciliação com o empresário Hernane Jr, a influenciadora Manu Cit restringiu o acesso aos comentários em suas redes sociais nesta quinta-feira (4).
A atitude da criadora de conteúdo coincide com a volta dela ao usar a aliança de noivado em suas postagens, o que aumentou ainda mais as críticas sobre o relacionamento dos dois.
+ Figura importante do futebol brasileiro tem morte confirmada aos 55 anos
Internautas voltam a criticar Manu Cit
E é claro, que isso virou motivo de novas críticas por parte dos usuários das redes sociais, que não deixaram passar a oportunidade de alfinetar a influencer.
‘‘Acho que se a pessoa não tem capacidade de lidar com críticas nem deveria ser figura pública. No caso dela, as críticas são para salvá-la de uma relação falida. Mas se a gata acha que tá arrasando, desejo é SORTE”, opinou uma internauta.
”A internet principalmente MULHERES precisam parar de seguir esse tipo de “desinfluencer”. Ela prega uma coisa, influencia uma coisa, fica todo dia falando sobre aquilo e no final faz o contrário, ela mal sabe o quanto isso é prejudicial pra muitas mulheres que a seguem pq INFELIZMENTE muitas se inspiram nessas influencer”, comentou outra.
”Uma menina lindíssima, nova, aceitando o mínimo que merecia. Tudo bem que é problema dela isso, mas fico com pena”, disse uma terceira.
O escândalo ganhou as redes sociais depois que o perfil Daily do Garotinho divulgou uma foto de Hernane Ferreira em uma balada, supostamente frequentada sem o conhecimento da noiva.
Na foto, ele surge tentando passar despercebido, mas foi identificado por uma seguidora da influenciadora. A fã encaminhou a prova diretamente para Manu, que respondeu de maneira inesperadamente tranquila:
“Obrigada por avisar, Isa! Muito bom saber que, mesmo sem a gente se conhecer, você quis contar isso para mim! Deus te abençoe”, disse.
+ Isabel Veloso é internada às pressas, para de respirar e é entubada em UTI
Eliana faz triste despedida de ‘membro da família’: ”Foi um anjo”
A apresentadora Eliana lamentou, nesta quarta-feira (3), a morte de quem era parte da família… LEIA MAIS!






