Após ser flagrada aos beijos com famosa cantora, modelo engata namoro com filha de jogador

Após flagra aos beijos com famosa cantora, ex de modelo está namorando com filha de jogador. Saiba quem!

Ilustração Casal - Silhueta

Brody Jenner e Josie Canseco – Montagem/Área Vip

Uma polêmica digna daquelas de novela ou de filme internacional. Isso mesmo! Nos últimos dias, conforme foi noticiado aqui no seu Área Vip, uma famosa cantora, que colocou um fim no seu casamento de pouco mais de oito meses, foi flagrada em clima de romance e aos beijos com uma atriz e modelo.

Miley Cyrus foi vista com Kaitlynn Carter. Ela, inclusive, é ex-mulher de Brody Jenner. Mas, engana-se quem acha que a fila andou só para a musa. Isso porquê, de acordo com informações do site americano TMZ, o empresário está muito que bem com a modelo renomada Josie Canseco.

Segundo a nota, Josie, que é filha do ex-jogador de basquete, Jose Canseco, foi apresentada ao irmão das ricaças Kylie e Kendall Jenner, por Brandon Lee, filho da atriz Pamela Anderson. O término polêmico do casório de Miley gerou uma grande repercussão na web, e sobre o novo romance de Brody, o empresário ainda não se manifestou sobre, mas tudo levanta a se confirmar que é real.

Entenda a polêmica

É leitores, a coisa ficou feia para essa artista, que desistiu de seu parceiro e resolveu ir para outros caminhos, em sua vida. A artista que é famosa no mundo todo, estava tranquila, com seu namorado, porém, parece que a paixão acabou e agora, ela quer novas aventuras.

Trata-se de Miley Cyrus, cantora norte-americana, que terminou o seu relacionamento com o ator australiano, Liam Hemsworth. De férias na Itália, Miley foi flagrada em um clima de romance com a atriz Kaitlynn Carter. Saiba mais detalhes!

Famosa cantora surpreende e revela gravidez de risco faltando 2 semanas para nascimento do filho

Surpreendente. Uma famosa cantora causou uma verdadeira surpresa entre os seus fãs após ter compartilhado nas redes sociais que está à espera do primeiro filho sem nunca ter dito nada acerca do assunto ao longo do período de gestação. Chega a ser coisa de novela ou inusitado, mas de fato aconteceu.

A cantora e rapper Medrado esperou até o nono e último mês de gestação para revelar a novidade aos fãs, por meio da sua conta do Instagram, no qual recorreu a rede social. Segundo ela, a gestação complicada após a realização de duas cirurgias a motivou a evitar compartilhar de forma pública. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.