Após ser internada, Ludmilla não participará da Virada Cultural

O festival acontece no próximo fim de semana em São Paulo.
Ludmilla / Instagram

Como já noticiamos aqui anteriormente, a cantora Ludmilla precisou ser internada às pressas no último fim de semana após ter uma complicação na coluna. Dias após o ocorrido, a intérprete dos hits ‘Hoje’, ‘A Danada Sou Eu’ e ‘Cheguei’, precisou cancelar a sua participação na Virada Cultural de São Paulo, que acontece no próximo sábado e domingo (18 e 19), em diversos locais da capital paulista.

Através de um comunicado de sua assessoria de imprensa, a cantora também cancelou outros dois show que faria durante o fim de semana em Atibaia, interior de São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

Lud se apresentaria na Virada Cultural com uma roda de samba no domingo (19), às 17h, na Avenida São João. A assessoria do evento ainda não confirmou se vão colocar outra atração no horário da cantora.

Leia o comunicado na íntegra:

Ainda em recuperação da coluna, Ludmilla não irá se apresentar nos shows em Atibaia (17), Festeja RJ (18), e na Virada SP (19) na próxima sexta, sábado e domingo. De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares. Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia. Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plenas condições físicas para realizá-los. 
A cantora agradece todo amor, carinho e mensagens que vêm recebendo dos fãs e de todo o público que admira seu trabalho e preza por sua breve recuperação.

A Virada Cultural

A Virada Cultural que acontece no próximo fim de semana em São Paulo. Neste ano, o evento ocupa as 32 subprefeituras da cidade com mais de 1.200 atividades gratuitas em mais de 250 pontos de São Paulo. A expectativa de público é de 5 milhões de pessoas.

A 15° edição terá shows de Anitta, Pabllo Vittar, de Caetano Veloso com seus filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso. Também estão na programação musical deste ano os show do filho caçula de Fela Kuti, Seun Kuti & Egypt 80 com participação de IZA; e nomes como Aline Barros, Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Anavitoria, Rincon Sapiência + ÀTTØØXXÁ, Ludmilla, Maria Rita, Criolo, Vitor Kley, Emicida, Karol Conka, Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo), Preta Gil, Nação Zumbi, É O Tchan, Jojô Todynho, Céu + Tropkillaz, Angela Ro Ro, Baco Exu do Blues, Demônios da Garoa, Sepultura e Moraes Moreira.

A Virada deste ano é a primeira sob o comando do secretário da Cultura, Alê Youssef, que sucedeu André Sturm na pasta.

Vale lembrar que o Metrô e todas as linhas da CPTM que acessam São Paulo vão funcionar durante as 24 horas do evento. A Avenida Paulista também ficará aberta durante todo o tempo da programação.

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.