
Na tarde de domingo (18/01), Luan Pereira, de 22 anos, usou as redes sociais para responder a comentários sobre sua internação. Em suma, um seguidor sugeriu que o cantor teria inventado o problema de saúde para divulgar uma nova música.
Luan rebate comentário de internauta e confessa: “Fiquei bravo”
Logo após Luan postar uma foto recebendo atendimento médico, internautas fizeram comentários maldosos sobre o artista. Um deles chegou a escrever: “Marketing para a próxima música.“.
Em seguida, o músico confessou que ficou irritado: “Agora que passou, vale rir desse comentário. Na hora que eu estava cheio de dor eu fiquei bravo, porque eu estava mal.“, escreveu ele na legenda.
++ Fãs notam ‘climão’ entre Ana Castela e Zé Felipe durante show; assista!
Confira:
Posteriormente, Luan acalmou os fãs e disse que já está melhor. “Acordei bem demais hoje, com os remédios e todo cuidado, agora é manter.“, ressaltou por fim nos stories do Instagram.
Relembre o que aconteceu: Cantor passou mal após um show
O episódio começou na noite de sexta-feira (16/01), durante um show em São Sebastião, no litoral de São Paulo. Após a apresentação, o sertanejo passou mal. Na sequência, a equipe do artista informou que ele teve arritmia cardíaca, pico de pressão arterial e taquicardia depois da apresentação.
Por precaução, Luan foi encaminhado de ambulância a um hospital da região. No sábado (17/01), o cantor já havia falado sobre o ocorrido. No sábado (17/01), Luan já tinha se manifestado: “Estou bem, pessoal! Só foi um susto. Desidratei e me alimentei mal hoje. Mas vou melhorar, cuidar mais da minha saúde e tomar vitaminas para não passar por isso de novo.“, explicou.
++ Público se revolta com Zé Felipe em show e grita por Virgínia; assista!
Show de Zé Neto e Cristiano termina em tiro e 7 pessoas feridas
Na madrugada desse último sábado (17/01), uma confusão marcou o show da dupla Zé Neto & Cristiano em Praia Grande, no litoral paulista. Câmeras de segurança registraram o tumulto durante o festival “Estação Verão”. Ao menos sete pessoas ficaram feridas após disparos de… LEIA MAIS!






