Após ser piada na web, Eduardo Bolsonaro explica motivo de ter mencionado Lula em programa da RedeTV!

Após se tornar piada por ter feito propaganda para Lula no 'Mega Senha', Eduardo Bolsonaro desabafou na web. Veja!
Eduardo Bolsonaro – Reprodução/RedeTV

A exibição do ‘Mega Senha’ deste último sábado (18), tornou Eduardo, filho do Presidente Jair Bolsonaro, alvo de chacota na web. O motivo? Durante sua participação no game comandado por Marcelo de Carvalho, o deputado federal de São Paulo deu a dica “Lula” para a participante que tentava ajudar adivinhar a palavra “livre”, e mesmo fazendo menção a campanha política, não foi suficiente para ajudar a moça.

De imediato, a cena viralizou nas redes sociais, e houve até quem disse que o herdeiro da família Bolsonaro estaria fazendo propaganda para o ex-presidente, atualmente preso. Por meio da sua conta do Twitter, o político rebateu uma crítica do deputado federal Paulo Pimenta, do Rio Grande do Sul, e disparou: “O fato de a participante desconhecer a expressão #LulaLivre demonstra que a campanha não chegou aos ouvidos da audiência popular do programa”.

+ Marcelo de Carvalho revela porque não usava redes sociais

+ Luciana Gimenez fala sobre separação de Marcelo de Carvalho

Eduardo ainda destacou que pretendia ajudar a participante da melhor forma possível, e continuou com as críticas políticas: “Além disso, minha tentativa mostra que minha vontade em ajudá-la está acima de questões partidárias, coisa que a ‘PeTezada’ jamais faria”, concluiu. Ainda na rodada, o representante deu as dica: “preso”, “quase”, e em seguida disparou: “Lula”, a tentativa que a participante, enfim, acertasse. O apresentador da atração, apoiador declarado de Jair Bolsonaro, chegou a fazer crítica em tom de humor.

+ Youtuber Felipe Neto relata sofrer ameaças de morte por críticas a Jair Bolsonaro

+ Atriz global comemora condenação de Jair Bolsonaro e é detonada

“Se ela fosse de esquerda, acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão: “Eduardo Bolsonaro dá a dica ‘Lula’ para ‘Livre’. É um político politicamente correto…”, disparou o vice-presidente do canal de Osasco e ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez, que recentemente concedeu criticas à Globo.

Filha de braço direito de Jair Bolsonaro faz sucesso dentro da Globo

Giulia Be – Reprodução/Instagram

Se política é motivo de confusão, Giulia Marinho não gosta e tenta se manter longe ao máximo nesse assunto que hoje em dia envolve até mesmo de ameaça de morte. Conhecida simplesmente como Giulia Be, a artista carioca está conseguindo fazer o maior sucesso, ainda que possua uma carreira de muito pouco tempo. Filha de Paulo Marinho, empresário, político e um dos ex-aliados do atual Presidente Jair Bolsonaro, a loira de 19 anos já emplacou música na trilha sonora de ‘O Sétimo Guardião’.

Para quem não sabe, ela é a intérprete da canção ‘Too Bad’, tema da personagem Laura, encarnada por Yanna Lavigne, na obra estrelada por Marina Ruy Barbosa, e foi a única da família a não ter investido em participar das campanhas eleitorais no ano passado, e se mudou para a Grande São Paulo, visto que sua casa serviu de palco para a gravação das propagandas políticas do, na época, presidenciável. Saiba mais sobre!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.