Patricia Marx/Instagram
Patricia Marx/Instagram

A participação de Patrícia Marx no último Popstar acabou rendendo polêmica, isso porque ela usou duras palavras para descrever a apresentação de Lua Blanco e a plateia não gostou nada, em resposta o público acabou vaiando a cantora que retrucou ao vivo e até Taís Araújo precisou intervir.

“Cantar não é gritar, o tempo inteiro e nem alcançar todas as notas e nem fazer mil coisas com a voz.  É tudo muito gritado, exagerado, falta alguém que cante mais suave”, opinou Patrícia sobre a apresentação de Lua. Após as vaias ela retrucou: “É o que eu acho sou cantora e tenho mais de trinta anos, é minha humilde opinião” .

Depois que o programa terminou a cantora usou as redes sociais para esclarecer a polêmica: “Gente, super emocionante o programa de hoje. Tô superfeliz. Adorei participar. Muito difícil julgar as pessoas, eu sofri demais pra isso. Não dá, não. Haja coração para isso. E eu queria mandar aqui um alô para o fã-clube da Lua Blanco. Poxa, eu sei que vocês ficaram superchateados. Mas eu realmente não sabia que ela teve depressão e tava passando por uma superação. Mas a gente está aqui para se divertir, enfim, avaliar. Enfim, eu avaliei como cantora, não como pessoa, mesmo porque eu não conhecia a vida da Lua Blanco. Então, um beijo pra ela”.

Malu Rodrigues já está na final do ‘PopStar’

Com as apresentações das músicas “Canta Brasil” e “Casa no Campo”, no programa exibido no domingo, dia 4, Malu Rodrigues garantiu sua vaga na final do ‘PopStar’, marcada para 18 de novembro. Além de Malu, disputam o título de popstar Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch e Sergio Guizé.

Luísa Sonza é detonada na web

Luísa Sonza / Reprodução: Instagram
Luísa Sonza / Reprodução: Instagram

Luísa Sonza participou do time de jurados do domingo, 04, no programa ‘Popstar’, mas a sua participação não foi bem vista pelos fãs do programa.

Através das redes sociais, o público do ‘Popstar’ manifestou a insatisfação em ver a loira na bancada, além de questionarem a escolha da produção em convidá-la. “Quem disse que Luísa Sonza é cantora?”, comentou uma seguidora, “Chegando e vendo Luisa Sonsa como especialista… Sério mesmo?”, questionou uma fã.

A loira fez a polêmica aumentar após confundir a idade dos participantes e indicou que Klara Castanho Lua Blanco eram as mais novas quando na verdade Lua já possui 30 anos. Esse erro foi o suficiente para os internautas criticarem ainda mais Luísa.

Confira também:

Durante PopStar ao vivo, participante fica sem roupa e é eliminado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here