fbpx

Após ser vítima de agressão, Henri Castelli agradece mensagens de apoio nas redes sociais: ”Muita luz para todos!”

Ator foi agredido e teve o maxilar quebrado na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado (2020)

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Esposa de Leonardo emociona ao revelar história surpreendende com seu pai

A esposa de Leonardo acabou emocionando ao revelar a história.

Viih Tube passou por cirurgia antes do ‘BBB 21’

Veja detalhes do que a personalidade fez.

Luciano Hang, dono da Havan, recebe alta após contrair Covid-19

Veja detalhes do desabafo que Luciano Hang fez após se livrar da Covid-19.

Após ser vítima de agressão, Henri Castelli agradece mensagens de apoio nas redes sociais: ''Muita luz para todos!'' - Foto: Reprodução/Instagram
Após ser vítima de agressão, Henri Castelli agradece mensagens de apoio nas redes sociais: ”Muita luz para todos!” – Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente Henri Castelli usou suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs. Antes de tudo, vale lembrar que o ator foi agredido e teve o maxilar quebrado na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado (2020), em Barra de São Miguel, Alagoas.

+Em depoimento, agressor de Henri Castelli desmente o ator

Após ser vítima de agressão, Henri Castelli agradece carinho que tem recebido pelas redes sociais

Muita luz pra todos!! Agradeço a todas as mensagens de carinho.”, agradeceu logo a princípio aos fãs e seguidores. Logo em seguida ele continuou citando uma passagem bíblica: ”No meu coração Deus colocou amor, tirou ódio e colocou perdão! ‘Senhor, vem depressa escuta minha voz quando clamo a ti’.”, escreveu.

Defenda-me, Senhor, dos que me acusam; luta contra os que lutam comigo! Nos vimos sabemos de tudo! ‘Não deixes que pensem: ah! Era isso que queríamos! Acabamos com ele’.”, disse por fim o artista, que ainda usou hashtags como ”amor”, ”verdade” e ”solidariedade”.

+Após agressão, Henri Castelli se alimenta de comida pastosa

Confira momento:

Entenda caso

Enfim, Henri Castelli foi agredido enquanto curtia o fim de ano no Nordeste brasileiro. Inicialmente o ator disse que havia sofrido um acidente na academia, mas depois assumiu que havia sido agredido em um bar.

Sendo assim, o famoso narrou que foi agredido do nada por vários homens. Logo em seguida ele teve uma fratura exposta na mandíbula e terá que fazer tratamentos e reabilitação. Aliás, o delegado do caso disse que as pessoas envolvidas serão indiciadas por lesão corporal grave.

Já o advogado dos outros dois homens envolvidos, por sua vez, afirmou ao jornal carioca Extra que Henri teria começado a briga. Segundo Lucas Doria, que representa Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, a personalidade estava alterado e foi quem começou a confusão ao provocar um deles por não ter gostado de uma festa.

Após agressão, Henri Castelli nega que o motivo tenha sido conversar com mulher casada

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos