Após show no Rock in Rio, Thiago Fragoso revela se pretende deixar de ser ator

O ator Thiago Fragoso falou sobre a nova vertente de sua carreira e se vai deixar a dramaturgia; veja!
Thiago Fragoso – Reprodução/Instagram

Multifacetas! Neste último domingo (29), o ator da TV Globo, Thiago Fragoso subiu no palco Rock District, do Rock in Rio e se lançou como cantor. Vale lembrar que o bonitão brilhou quando participou da temporada de ‘PopStar’, na emissora carioca.

Em entrevista ao portal Gshow, Thiago Fragoso falou sobre sua apresentação e a sensação de ‘estar no outro lado: “Fiz um show muito cheio de energia, joguei tudo naquele palco. Sensação maravilhosa. Estar no outro lado é muito louco”.

O ator, ainda na conversa, falou sobre essa nova vertente de sua carreira e afirma que não pretende abandonar a dramaturgia: “A intenção não é deixar de ser ator, não tem nada disso. É só mais uma atividade que gosto demais de fazer, em que fico feliz. Me sinto confortável”, disse ele, que prometeu novidades: “E em breve vocês vão poder ouvir minhas músicas, já já”, afirmou.

Disputado dentro da Globo

Embora esteja afastado das telinhas há um tempinho, Thiago Fragoso não deixa de ser um nome requisitado entre os novelistas da Globo. Afastado das novelas desde que realizou uma participação especial em ‘Espelho da Vida’, o galã é um dos atores mais disputados entre os novelistas da casa, sendo que também é cotado para integrar no elenco de dois futuros folhetins dentro do canal. Confira quais!

Momento família

O ator Thiago Fragoso usou suas redes sociais para celebrar o aniversário do irmão caçula, Leandro Fragoso. No Instagram, ele postou um click ao lado do irmão e do seu filho e relembrou alguns momentos que eles viveram juntos e ainda revelou o apelido que o caçula tem. Saiba mais!

Veja também: 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.