Portal MSN

Após suicídio, Raul Gil chora a morte de Yasmim Gabrielle

Raul Gil falou sobre o suicídio de sua ex-assistente de palco Yasmim Gabriel - Confira!

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Raul Gil chora morte de Yasmim
Raul Gil chora morte de /SBT

Muito emocionado, Raul Gil falou sobre o falecimento de sua ex-caloura mirim, Yasmim Gabrielle, em seu programa deste sábado (27), no SBT. A garota cometeu suicídio no último domingo (21).

- Continua após o anúncio -

Com a voz embargada, o apresentador disse: “Foi uma notícia que acabou comigo. O falecimento de Yasmim Gabrielle, eu não sei qual foi o motivo, ela veio a se suicidar, com 17 anos, ninguém sabe o porque diz que foi a depressão, mas só Deus que sabe e ela“.

Sabe o que eu eu lamento? Uma menina com 17 anos fazer isso. Porque ela não veio falar com a gente? Porque ela não veio falar comigo? Com um padre, um psicólogo, uma freira, um pastor, sei lá, mas não chegar a um ponto desse”, disse Raul com lágrimas nos olhos, chamando em seguida um vídeo com os melhores momentos de Yasmim em seu programa.

Assim que terminou a homenagem, o apresentador finalizou: “Muito triste, mas como diz o ditado o show continua e o espetáculo não pode parar“.

- Continua após o anúncio -

Yasmim Gabrielle ficou conhecida por suas apresentações musicais no “Programa Raul Gil”, no SBT.

Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil, se suicida após depressão

- Continua após o anúncio -

Raul Gil Jr. lamenta morte da ex-caloura

Yasmim Gabrielle – Reprodução/YouTube

Raul Gil Jr., filho do apresentador Raul Gil, falou sobre a perda da menina através de seu Instagram: “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste“.

Joelma lamenta suicídio de Yasmim Gabrielle

Antes do suicídio, Yasmim Gabrielle teve grande perda

A última aparição de Yasmim nas telinhas foi em meados de 2017, onde ela fez uma participação especial no programa em que era vista com frequência nas tardes do SBT. Lá, ela relembrou suas performances, e reviu a trajetória emocionante da mãe, que faleceu em meados de 2012. Yasmim também perdeu o irmão e estava morando com o pai….Saiba mais!

Mara Maravilha faz desabafo sobre suicídio de Yasmim Gabrielle

Veja também:

Saiba novos detalhes do suicídio de Yasmim Gabrielle, assistente de Raul Gil

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.