Após ter ficado doente Agnaldo Timóteo faz rara aparição em seu aniversário

O cantor surgiu em rara aparição após ter ficado doente
Agnaldo Timoteo/Instagram

O cantor Agnaldo Timóteo acabou fazendo uma rara aparição na web ao completar o seu aniversário de 83 anos. O cantor passou por um problema sério de saúde, um  AVC, (Acidente Vascular Cerebral), depois do susto ele se recuperou e você caro leitor foi informado de tudo que aconteceu na ocasião.

Na última quarta-feira (16), para alegria dos fãs ele surgiu no Rio de Janeiro, cantando a música “Noites Traiçoeiras” durante uma missa no Santuário Arquidiocesano da Divina Misericórdia.

+Após alta, Agnaldo Timóteo surge fala sobre sua saúde em vídeo: “Recuperando a força”

Na tarde da última quarta feira (16), o seu sobrinho compartilhou nas redes sociais uma foto do tio ao lado da família. O rapaz ainda celebrou a data especial na vida do cantor:

Hoje você completa 83 anos de uma vida plena! Tenho certeza que esse é um momento muito importante para você e momentos assim merecem ser comemorados com todas as pessoas que você ama. Você tem muita sorte de ter tantas pessoas que lhe querem bem e isso é fruto da pessoa incrível que você é! Feliz aniversário”, afirmou Timotinho.( confira o vídeo logo abaixo)

+Após quase morte, Agnaldo Timóteo é impedido de ver a filha de 12 anos pela família

Outro que também acabou dando um susto recentemente foi o sambista Arlindo Cruz, que precisou passar por um procedimento médico, o músico passou por uma cirurgia para trocar uma válvula que retira o sangue que fica coagulado em sua cabeça, as informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Depois disso o artista passa bem, vale lembrar que o músico sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em 2017 e ficou internado por 1 ano e três meses. Desde então, vem sendo tratado em casa pela família.

+Sertanejo Fernando tranquiliza fãs após internação

Quem também passou por uma cirurgia as pressas foi o ator Sérgio Marone, que surpreendeu seus seguidores das redes sociais, quando publicou uma foto deitado na cama de um hospital. Apesar da situação, o ator fez questão de tranquilizar os fãs.

“Ta tudo bem! Ontem fiz uma cirurgia para retirar uma hérnia inguinal. Obrigado ao pessoal do Hospital que cuidou muito bem de mim e ao cirurgião Alexander Morrel, disse o ator.

Veja o vídeo:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.