Após terminar noivado, Lorena Improta é flagrada ‘saidinha’ em festa

A dançarina Lorena Improta está demonstrando que realmente virou a página; veja imagens!
Lorena Improta /Reprodução Instagram

Virou a página! Pouco tempo após terminar o seu noivado com o cantor Leo Santana, a dançarina e digital influencer Lorena Improta está curtindo a ‘solteirice’. Ela, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, está curtindo e bem ‘animadinha’ as noites da capital da Bahia.

Em foto enviada por um leitor do blog do jornalista que preferiu não ser identificado, a dançarina foi flagrada toda saidinha no Five Sport Bar Vila do Atlântico, um famoso bar na região metropolitana de Salvador.

Vale lembrar que esta é a quarta vez que o casal, que estava em noivado, se separa, no entanto, diferentemente das outras, o novo rompimento é cercado de mistério.

Veja as imagens:

Lorena Improta saidinha em festa em Salvado, Bahia /Reprodução Blog do Leo Dias

O término

Chegou ao fim o noivado de Lorena Improta Leo Santana. A informação sobre o rompimento dos artistas foi confirmada pela assessoria de imprensa. Saiba mais!

Romance já estava estremecido

Romance estremecido

Os fãs do casal já estavam desconfiados que eles estavam distantes, mas os rumores sobre uma possível crise aumentou após a dançarina deixar de seguir o cantor nas redes sociais. Mesmo após o unfollow, Leo ainda está seguindo a ex-noiva. Os dois, vale dizer, já estavam morando juntos.

“Aaaaah de novo mano! Terminaram sim.. quando a Lore mete essa é porque acabou. E o Léo nunca deixa de seguir ela”, comentou uma internauta, que não estava accreditando no término. “Casal iôiô, vai e volta, definam a relação logo”, escreveu outra.

Além disso, na mídia também já estava circulando boatos de que os os estava se estranhando. De acordo com Fábia, do jornal ‘O Dia’, Leo Santana e Lorena Improta estavam novamente naquela famosa fase do relacionamento onde os dois se ‘desentendem’ por qualquer tipo de bobagem. Saiba mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.