Após termino de noivado, Lorena Improta surpreende fãs ao aparecer sorridente

A dançarina Lorena Improta usou as redes sociais para surpreender os seguidores; veja o click!
Lorena Improta/Reprodução Instagram

Cerca de um dia após correar a notícia do fim do noivado entre Lorena Improta e o cantor de Axé, Leo Santana, a dançarina usou as redes sociais neste sábado (25), para surpreender os seguidores.

Em seu Instagram, Lorena Improta usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece para lá de sorridente. Na legenda da publicação, sem dizer nada sobre o fim do relacionamento, ela falou de seu look: “Tinha que postar esse look porque é a última vez que vou conseguir usar essa saia. Ps: ela já lascou mais um pouco”.

Veja a publicação:

Publicação de Lorena Improta/Reprodução Instagram

Nos comentários, como era de se esperar, os fãs elogiaram bastante a dançarina: “Alguém te disse que você é maravilhosa hoje? Namoral”, disse uma. “Pode ter rasgado, mas nossa… ta muito linda! Amei o look”, disse outra. “Mas é maravilhosa até com a saia rasgada”, comentou uma terceira.

O término

Chegou ao fim o noivado de Lorena Improta Leo Santana. A informação sobre o rompimento dos artistas foi confirmada pela assessoria de imprensa deles à Quem, na noite desta sexta-feira (24).

Os dois vivem entre idas e vidas e estavam juntos desde fevereiro de 2017. Em dezembro do mesmo ano aconteceu o primeiro término, mas eles voltaram algumas semanas depois.

No início de 2018 eles se separaram novamente, e voltaram meses depois. O terceiro término ocorreu em julho do ano passo, no entanto, no começo de novembro eles surpreenderam os fãs ao surgirem juntos em alguns vídeos no Stories do Instagram, onde trocavam carinhos. Veja mais detalhes!

Romance estremecido

Os fãs do casal já estavam desconfiados que eles estavam distantes, mas os rumores sobre uma possível crise aumentou após a dançarina deixar de seguir o cantor nas redes sociais. Mesmo após o unfollow, Leo ainda está seguindo a ex-noiva. Os dois, vale dizer, já estavam morando juntos. Entenda!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.