Após término, ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, trata depressão

O jovem está com depressão e estaria fazendo terapia em São Paulo.
Após término, ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, trata depressão – Reprodução/Instagram

Novidades sobre o ex-padrasto de Neymar, o modelo Tiago Ramos, que gosta de se relacionar com mulheres mais velhas, ele não está muito bem. Desse modo, o recente término de namoro com Nadine Gonçalves, mãe do atacante do PSG, além de denúncias de agressão da espanhola Rita Maria Cumplido são um dos principais motivos.

++Em live, Gusttavo Lima manda recado para público LGBT: “acho feio quem tem homofobia”

Após recente término de namoro, ex-padrasto de Neymar trata depressão

Segundo as informações do programa ‘Balanço Geral’ da Record TV, o ex-padrasto do jogador Neymar está fazendo tratamento contra depressão em São Paulo. De acordo a pessoas próximas de Tiago Ramos, ele está na casa de parentes na Vila Prudente. Vale lembrar que, anteriormente, Tiago Ramos estava morando em um hotel que ficava em Santos. Sendo assim, a própria ”Neymãe” estava arcando com os custos. No entanto, mediante a tudo que veio à tona, ela terminou com ele. Atualmente Nadine nem atende mais as ligações do modelo.

+Esposa do sertanejo Leonardo surge de top com decote generoso e quase mostra o que não deve

Instagram de Tiago Ramos

Além disso, que mais chamou a atenção recentemente é que Tiago Ramos compartilhou em seu feed no Instagram uma foto com a seguinte legenda: ”O tempo é o senhor da razão”. Ou seja, dando a entender que com o tempo as pessoas saberão da verdade.

+Chega ao fim o romance do filho de Bolsonaro com ex do sertanejo Eduardo Costa

Confira:

Aliás, outro fato curioso é que o ex-padrasto do Neymar também impediu que seus seguidores pudessem comentar a publicação que já conta com 16,422 likes.

Relembre polêmicas

Em suma, o rapaz de apenas 23 anos de idade, que até então possuía uma vida oculta, longe dos holofotes, tornou-se motivo de assunto na mídia diante das bombas acerca da sua situação amorosa. Dessa forma, a pouco tempo veio à tona que Tiago Ramos é bissexual, só que não para por aí. O modelo também já foi acusado de agressão por uma ex-namorada que mora na Espanha, em meados de outubro do ano passado. A ex em questão se chama Rita Maria Cumplido, de 44 anos, e que namorou com ele durante quatro meses. Na época, o famoso havia ido morar no país para tentar emplacar a carreira futebolística.  + Saiba mais aqui!

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.