quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Últimas

Após vencer o coronavírus, Joelma vive com sequelas da doença: “Muito sério”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A cantora Joelma – Foto: TV Globo/Montagem

- Continua após o anúncio -

O coronavírus já fez muitas vítimas no Brasil. A cantora Joelma foi uma das afetadas pela pandemia, mas já está curada. No entanto, a artista revelou que ainda está lutando com as sequelas deixadas pela doença.

Em entrevista, ela contou que a situação ficou séria ao ser contaminada pelo vírus.

“Foi muito sério. Senti praticamente tudo. Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão. Tive muita dificuldade de lembrar de coisas simples. Agora, estou tratando das sequelas do pulmão: fazendo exercícios para ele funcionar“, explicou ela em entrevista ao programa ‘Altas Horas’, da Globo.

- Continua após o anúncio -

+Joelma lamenta morte inesperada por coronavírus: No meu coração pra sempre

Infelizmente, a doença acabou causando danos, inclusive, no trabalho da artista, visto que ela perdeu bastante a capacidade de cantar por muito tempo, como fazia antes. O cansaço, resultante da infecção, acabou impactando na atividade. No entanto, apesar disso, a artista deve voltar aos trabalhos em breve, com a mesma forma de antes.

- Continua após o anúncio -

“Já estou bem melhor. No começo, eu não conseguia cantar porque ficava muito cansada. Agora, já consigo. Não estou 100%, mas estou 90%. Eu chego lá”, continuou.

Saudade dos palcos

Como sempre foi de rodar o Brasil com muitos shows, a pandemia acabou deixando Joelma sem a rotina intensa de apresentações, visto que locais com aglomerações foram proibidos por conta da circulação do vírus da COVID-19. Assim como outros cantores, a artista não pode ter contato com os fãs como antigamente, por isso, vem investindo no contato virtual. Porém, ela não deixou de comentar o quanto tem sido difícil e relembrou os momentos que costumava ter ao lado dos admiradores.

+Joelma mostra resultado da cirurgia feita pela filha; confira

“Tenho uma rotina depois de cada show. Distribuo 50 pulseiras para o fã clube para atender no hotel. Ali a gente bate papo, tira foto… É o nosso momento”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos