fbpx

Após vencer o coronavírus, Joelma vive com sequelas da doença: “Muito sério”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A cantora Joelma – Foto: TV Globo/Montagem

- Continua após o anúncio -

O coronavírus já fez muitas vítimas no Brasil. A cantora Joelma foi uma das afetadas pela pandemia, mas já está curada. No entanto, a artista revelou que ainda está lutando com as sequelas deixadas pela doença.

Em entrevista, ela contou que a situação ficou séria ao ser contaminada pelo vírus.

“Foi muito sério. Senti praticamente tudo. Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão. Tive muita dificuldade de lembrar de coisas simples. Agora, estou tratando das sequelas do pulmão: fazendo exercícios para ele funcionar“, explicou ela em entrevista ao programa ‘Altas Horas’, da Globo.

- Continua após o anúncio -

+Joelma lamenta morte inesperada por coronavírus: No meu coração pra sempre

Infelizmente, a doença acabou causando danos, inclusive, no trabalho da artista, visto que ela perdeu bastante a capacidade de cantar por muito tempo, como fazia antes. O cansaço, resultante da infecção, acabou impactando na atividade. No entanto, apesar disso, a artista deve voltar aos trabalhos em breve, com a mesma forma de antes.

- Continua após o anúncio -

“Já estou bem melhor. No começo, eu não conseguia cantar porque ficava muito cansada. Agora, já consigo. Não estou 100%, mas estou 90%. Eu chego lá”, continuou.

Saudade dos palcos

Como sempre foi de rodar o Brasil com muitos shows, a pandemia acabou deixando Joelma sem a rotina intensa de apresentações, visto que locais com aglomerações foram proibidos por conta da circulação do vírus da COVID-19. Assim como outros cantores, a artista não pode ter contato com os fãs como antigamente, por isso, vem investindo no contato virtual. Porém, ela não deixou de comentar o quanto tem sido difícil e relembrou os momentos que costumava ter ao lado dos admiradores.

+Joelma mostra resultado da cirurgia feita pela filha; confira

“Tenho uma rotina depois de cada show. Distribuo 50 pulseiras para o fã clube para atender no hotel. Ali a gente bate papo, tira foto… É o nosso momento”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos