Yudi Tamashiro - Reprodução/YouTube
Yudi Tamashiro – Reprodução/YouTube

O apresentador Yudi Tamashiro foi o convidado desta semana do canal de Rafael Cortez no YouTube. Durante a entrevista, Yudi, que agora é evangélico, falou que deixou de fazer sexo depois da sua conversão.

“Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na bíblia, que não queria transar. Eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela. Bateu um arrependimento muito grande, é como se você tivesse 3 meses fazendo certo e um dia caga tudo e volta tudo”, disse ele.

“Pedimos perdão e tudo mais. Só que ela foi viajar e tá  morando fora agora. A carne é fraca. Eu falo no meu testemunho: a vida não é fácil, é todo dia um pecado batendo na sua porta”, continuou ele, que agora nem se masturbar pode. “Não pode. Fornicação tá ali, aí já vai outra coisa, vai aparecendo… É difícil, ainda mais eu que tinha vida muito ativa, tinha todo dia uma mina aqui, outra ali”, completou.

Yudi também falou que recentemente, ficou chateado, ao ser lembrado de seu bordão na TV, onde ele gritava para o participante ganhar um videogame.

“Fui participar da seletiva para o campeonato mundial de hip-hop, estavam todos os gringos lá, os jurados. Quando entrei, o estádio inteiro gritou ‘playstation’. Naquele momento eu senti uma coisa meio ‘tô aqui para dançar, é o Yudi dançarino, não o ‘Yudi playstation’. Depois que terminei minha apresentação ali e eu passei, fiquei entre os oito melhores, eu falei que não tenho como levar como forma negativa, tenho que pegar aquele playstation, colocar dentro de mim, transformar em uma energia positiva para que eu possa conquistar mais coisas”, disse Yudi.

Ele também falou sobre o que achou da escolha de Silvia Abravanel para o comando do “Bom Dia e Cia”: “A Silvia foi minha diretora durante anos. Eu acho que o SBT tentou colocar outras crianças e tudo mais. Eu gosto de ver criança conversando com criança, adolescente com adolescente. Vendo que o SBT é uma emissora de família, Silvio e filhas, ele fez a coisa certa. Se colocasse eu e a Priscilla lá em um formato mais teen, ia dar mais certo. Eu, Priscilla e Maisa apresentando um ‘Bom Dia & Cia’ diferenciando ia bombar”.

Veja o vídeo completo a seguir!

Leia também:

Andressa Urach fala sobre sexo antes do casamento



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here