MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Após vizinha acusar Salvador da Rima de deixar seus cães no sol e sem água, funkeiro se defende 

Salvador da Rima se defende após vizinha publicar vídeo mostrando seus cachorros sem água e comida.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Salvador da Rima se defende nas redes sociais – Reprodução/Instagram

O funkeiro Salvador da Rima acabou se envolvendo em uma polêmica após vizinhos publicarem um vídeo nas redes sociais mostrando seus cães no sol e sem água. Em meio as altas temperaturas que o país vem enfrentando, uma mulher diz no vídeo que Salvador não estaria “cuidando de seus animais”.

- Continua após o anúncio -

Irmão de MC Marcinho é criticado nas redes sociais após jogar as cinzas do funkeiro nas águas do mar

“Eu não costumo ficar expondo as coisas na internet, mas [a cena] foi algo que tocou muito a minha mãe. A gente sempre ajuda os cachorrinhos. O cara fica pagando de bonzão na internet, mas não cuida nem dos próprios cachorros”,  diz a moça, que conseguiu passar um balde d’água pelo portão para sanar a sede dos animais.

Ainda segundo a vizinha, o MC não aparecia na casa há alguns dias e seus cachorros estavam “sujos e com fome”. “Um calor de 40 graus e os cachorrinhos com fome, com sede. O lugar todo sujo, cheio de m***. Muita dó muita vergonha”, comenta, chamando inclusive a atenção do delegado Bruno Lima, que afirmou que irá averiguar toda a situação.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Salvador da Rima se defende após acusação de maus tratos  

Após o vídeo repercutir nas redes sociais, o funkeiro se defendeu e negou que estivesse maltratando os animais. Ainda disse que estava com seus cães ainda no dia e havia deixado água e ração e que não havia comida porque eles provavelmente já teriam se alimentado quando a filmagem foi feita.

Cachorro que Mel Maia deu a MC Daniel vira xodó de Yasmin Brunet; modelo se diverte com o pet na mansão do affair

“Saí de casa nove horas da manhã, agora é uma hora. Faz quatro horas que eu saí e estou chegando na minha casa agora. Eu coloquei comida e água para os meus cachorros. A comida eles comeram e a água eles beberam. Secou também por causa do calor. Agora eu tenho que ir lá e colocar de novo”, explicou, criticando a atitude de seus vizinhos.

Confira: 

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!