MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Apreensivo, filho de 8 anos de Aline Wirley clama ao público para que deixe sua mamãe no BBB23

Antônio é filho de Aline Wirley com o ator Igor Rickli e segue na torcida para que sua mamãe continue na disputa do BBB23.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aline Wirley e Filho Antonio
Aline Wirley e Filho Antonio (Instagram / Reprodução)

Aline Wirley é uma das competidoras do BBB23 que disputam o décimo primeiro Paredão desta edição. A cantora tem a companhia de Bruna Griphao e Gabriel Santana nesta disputa, cujo resultado será exibido aos telespectadores da Rede Globo na noite da próxima terça-feira, dia 28 de março.

- Continua após o anúncio -

Por meio das redes sociais, Antônio, único filho de Aline Wirley, fez um apelo ao público para que votem em Gabriel Santana e mantenham a sua mamãe no reality show – salvando, por consequência, a atriz Bruna Griphao, uma das aliadas no programa. O garoto de oito anos surgiu na companhia do pai, o ator Igor Rickli.

Igor Rickli desabafa sobre relação com Aline Wirley e publica textão: ‘De fachada’

Na conversa com os internautas, Antônio clamou pela permanência de sua genitora na casa mais vigiada do país. “Gente, a mamãe tem que ficar naquela casa, lá. Então, por favor, votem no Gabriel. É a única coisa que a gente pede pra vocês em 2023”, disse a criança.

- Continua após o anúncio -

Igor Rickli, por sua vez, enalteceu os atributos positivos de Aline Wirley, considerando que a cantora é uma pessoa de excelente coração e digna de continuar no programa até a reta final. Com efeito, ainda que Antônio e ele guardem uma enorme saudade da presença física da familiar, esperam que ela seja capaz de chegar à final e, quem sabe, conquistar o grande e milionário prêmio a ser pago ao vencedor desta edição.

Aline Wirley revela desejo de adotar criança com o marido: “fila de adoção”

- Continua após o anúncio -

“Faz esse favorzão, sério mesmo, de coração. A gente quer muito ver a Aline na final, porque ela é muito maravilhosa, porque a gente ama muito ela e porque a gente está aqui enlouquecido, morrendo de saudade, mas quer muito ver ela na final”, disse o ator.

No decorrer de sua estadia no BBB23, Aline Wirley falou sobre Antônio em diversos momentos e chegou a enviar recados ao herdeiro por meio da dinâmica diária do Raio-X. Além disso, a celebridade entregou o desejo de aumentar a família, explicando que Igor Rickli e ela estão na fila de adoção.

Antonio, filho de Aline Wirley, e Igor Rickli, seu pai
Antonio, filho de Aline Wirley, e Igor Rickli, seu pai – Stories do Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!