Marcos Mion (Antonio Chahestian/Record TV)
Marcos Mion (Antonio Chahestian/Record TV)

Entre acertos e erros a 10° temporada de ‘A Fazenda’ ficou marcada também pela grande popularidade de seu apresentador. Desde os primeiros dias, Marcos Mion roubou a cena na apresentação, despertando inclusive, o interesse até mesmo da Globo.

Em conversa com o jornal ‘Folha de S. Paulo’, o apresentador contou como foi a experiência de comandar um reality: “Foi das experiências mais divertidas, desafiadoras e exaustivas da minha carreira. É um programa que, se você acredita e mergulha de cabeça, consegue reestruturar,recriar, renovar e surpreender”. 

Mion em outro trecho destacou o seu comprometimento com o reality: “Eu me dediquei de corpo e alma, passando por cima de tudo, inclusive de uma fratura na coluna, por respeito ao público, ao elenco e a responsabilidade que chamei para mim ao prometer, junto com a Record, a temporada mais conectada e diferente”. 

Marcos Mion não deixou de elogiar sua equipe: “O elenco foi excelente. tiro o chapéu para toda a equipe que faz ‘A Fazenda’. Aprendi demais com todos, que tiveram a generosidade de me ensinar a tocar um reality desse tamanho e me incentivaram a colocar a minha marca nele. Foi uma rara ocasião no entretenimento, eu acredito, em que um apresentador encontrou seu produto e vice versa”, completou.

“A Fazenda 10”: Marcos Mion crítica atitude de ex-participantes

Foi exibida na noite de quarta-feira (12), a última festa do reality rural “A Fazenda 10“, que chega ao fim nesta quinta-feira (13). E durante a festa, alguns peões acabaram levando coisas daqui de fora para os finalistas.

Um telespectador então,falou para o apresentador do programa, Marcos Mionque alguns participantes haviam vazado parciais de enquetes aos finalistas. O apresentador então respondeu: “Não foi por falta de aviso. Eles passam por uma preparação antes de entrar e contamos…Continue lendo!

Polêmica

Caique Aguiar - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar – Reprodução/PlayPlus

Recentemente, durante o bate papo com o eliminado do dia de “A Fazenda 10“, Felipe Sertanejo, o apresentador da atração Marcos Mion, na ‘Cabine de Descompressão’, exibido pelo PlayPlus, deixou a sua imparcialidade de lado na reta final do jogo e disse que Caique Aguiar não ganhará o programa.

A fala de Mion, veio logo após o mesmo comentar sobre a expulsão de Nadja da atração…Confira a fala de Mion!

Veja também:

João Zoli promete surpreender Marcos Mion na grande final de ‘A Fazenda’



6 COMENTÁRIOS

  1. Vc foi o melhor depois do brito pena que muitos do elenco nao ajudou espero que a record na proxima ediçao escolha melhor is participantes aff ninguem meresse muito chato e muitas falhas nas regras nao somos bobos vimos td mas valeu mion parabens

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here