segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Últimas

Apresentador do ‘Balanço Geral’ se envolve em escândalo com órgão público após comentário machista ao vivo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentador Beto Rego, do ‘Balanço Geral PI’ – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Declarações ao vivo e polêmicas promovida por jornalistas estão sendo cada vez mais frequentes, sejam em qual for a emissora ou afiliada. Desta vez, um famoso apresentador do ‘Balanço Geral’, da TV Atena, afiliada da Record no Piauí, se envolveu num verdadeiro escândalo ao ter feito uma declaração machista.

+ Apresentadora da CNN Brasil confessa risco de morte após teste positivo para coronavírus

Beto Rego, apresentador do informativo vespertino, lamentou na edição desta última quinta-feira (7), o fato de que “não se faz mais mulher como antigamente” e argumentou que “as mulheres de antigamente elas aguentavam as coisas mesmo, tinha era 20 filhos, uma mulher de hoje se ela tiver 3 filhos ela esta só o calango”. Como se já não bastasse, o mesmo falava da condição feminina do parto “se for normal a primeira coisa que ela faz é uma perine”, termo este que fortalece os músculos pélvicos.

- Continua após o anúncio -

+ Apresentador veterano do SBT testa positivo para coronavírus

A declaração do jornalista em que objetifica a mulher, rendeu uma discussão gigantesca entre órgãos e entidades que lutam pela defesa da mulher na sociedade. A Secretaria Municipal de Politicas Públicas para Mulheres de Teresina (SMPM) e o Conselho Municipal de Direitos da Mulher, em declaração por meio do Instagram, publicou uma nota de repúdio sobre a postura do profissional, em que enfatizava o desrespeito sobre uma “legião de pessoas que há décadas vem lutando pelos direitos femininos e por sua real efetividade”.

- Continua após o anúncio -

+ Apresentadora do ‘Jornal Nacional’ testa positivo para coronavírus

“Estas infelizes colocações, como as de hoje, nos mostram o quanto nosso trabalho é necessário e o quanto ainda temos a fazer, afinal , as mudanças culturais, construções de novas masculinidades e a desnaturalização da violência de gênero contra as mulheres é um sonho ainda distante, mas que nos move e nos dá forças para seguirmos adiante”, lamentou o órgão público, em trecho do longevo texto.

Confira abaixo, na íntegra!

https://www.instagram.com/p/B_6FRvQj-g8/

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos