Silhueta - Ilustração Homem
Silhueta – Ilustração Homem

O aniversário de um dos maiores apresentadores da televisão não será nada feliz, isso porque nesta última segunda-feira (7) ele acabou perdendo a mãe, na véspera do seu aniversário de 58 anos.

A notícia da morte de Maria Luísa, de 85 anos, foi comunicada pelo produtor da Companhia do Teatro Maria Vitória, Hélder Reis, e depois confirmada por alguns amigos do apresentador João Baião.

Com apenas 10 dias, morre neto do rapper Snoop Dogg

Através das redes sociais, Catarina Furtado, deixou um recado carinhoso ao amigo, que está enfrentando um momento difícil. “Querido João! Dia de festejar o teu aniversário mas o dia não podia ser mais difícil para ti e para o filho que sempre foste. E tu ‘sabes’ que os dias não são escolhidos por acaso. Hoje é dia de receberes, mais uma vez na tua vida, o maior de todos os abraços: O abraço capaz de celebrar uma vida e um coração cheio e capaz, ao mesmo tempo, de dar muito consolo e força. Esse abraço de quem te gosta!”, escreveu ela.

Em seguida, mais uma colega felicitou o apresentador e também deixou uma mensagem de força, lembrando também que João perdeu o pai na véspera do seu aniversário, em 2010. “O meu João faz anos hoje. O meu, o nosso João. Na maior parte dos dias, o seu coração ri. Hoje, tem motivos para chorar também. A partida da mãe (e do pai, há 9 anos) na véspera do seu aniversário, é um golpe demasiado duro. Mas é impossível não dar os parabéns ao João, pela vida bonita que tem tido e por toda a que vem aí. O melhor de todos nós, é ele. Estou aqui, sempre. Parabéns, meu amor”, disse Tânia Ribas.

Morre filho do cantor Benito di Paula

Rita Ferro Rodrigues, que conhece o apresentador há 25 anos, também parabenizou o amigo. “Uma das minhas pessoas preferidas faz anos hoje. E vive uma das dores maiores – a despedida da sua mãe. Eu testemunhei nos últimos 25 anos (somos amigos há 25 anos) o exemplo de filho que sempre foi. A dedicação, o amor, a ternura. O meu João gosta muito de fazer anos. Eu gosto tanto, tanto dele. Não há muito a acrescentar, apenas o Amor (que é tudo ). Parabéns meu querido. Um abraço muito apertado”, escreveu.

João Baiao, vale ressaltar, é um dos maiores apresentadores da televisão portuguesa, e é um dos principais nomes do casting da TVI, emissora líder de audiência no país, vista também internacionalmente através tv paga aqui no Brasil, e em países da Europa e da África.

+ Sertanejo Leonardo lamenta morte: “Estou muito triste”

João Baião e Maria Luísa / Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here